Ainda com dúvida na escalação, Grêmio encerra preparação para enfrentar o Vasco

Maicon e Edílson foram relacionados, mas não estão garantidos como titulares neste domingo

3 de junho de 2017 - Às 15:26
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, na Arena. O treinamento, realizado no CT Luiz Carvalho, não teve formação de time.

A escalação do Grêmio para o jogo com os cariocas ainda tem dúvidas. Maicon e Edílson se recuperaram de lesão e estão concentrados, mas não têm escalações confirmadas. Em sua última entrevista antes da partida, na sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi disse já ter a definição, mas que só irá confirmar a equipe minutos antes de a bola rolar.

O treinador disse que a situação o deixa com um problema bom para resolver. “Temos dois lados bons, jogadores no departamento médico voltando e jogadores jogando bem. Sempre falei que era uma dor de cabeça boa. É melhor ter dessas, com vários bons jogadores, do que poucas opções de qualidade”, disse.

Com seis pontos, o Grêmio inicia a 4ª rodada do Brasileirão na quarta posição, com seis pontos – um a menos que os líderes. O Vasco tem os mesmos seis pontos do Tricolor, mas perde no saldo de gols (3 a -2).

Confira os jogadores relacionados pelo Grêmio

Goleiros: Bruno Grassi e Marcelo Grohe

Laterais: Cortez, Edilson e Léo Moura

Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Geromel, Kannemann e Rafael Thyere

Volantes: Arthur, Jaílson, Kaio, Machado, Maicon e Michel

Meias: Gastón Fernández e Ramiro

Atacantes: Beto da Silva, Everton, Fernandinho, Luan, Lucas Barrios e Pedro Rocha



Veja também