Foto: La U

O Grêmio está à procura de substituto para a vaga de Douglas para a disputa da Taça Libertadores. O Tricolor está interessado no meia atacante Gastón Fernandez, de 33 anos, argentino que atua no Universidad de Chile.

No último sábado, o jogador não teve boa atuação em partida pelo Apertura Chileno. Quase brigou com um colega de equipe, foi muito vaiado pela torcida e acabou substituído ainda no início do segundo tempo.

O jornal chileno da capital Santiago destacou que o jogador perdeu dois gols ‘feitos’ no começo do jogo. Ao fim, acabou com uma nota 4, a menor do time, e o jogo terminou empatado sem gols.

No fim do primeiro tempo veio o momento mais crítico de Gastón Fernandez. Ele reclamou muito do companheiro Gonzalo Espinoza após perder uma bola. O colega retrucou, eles discutiram, trocaram empurrões, a o briga não foi pior porque foram separados pelos companheiros. Ao ser substituído aos 23 minutos, foi muito vaiado pela torcida.

A situação conturbada pode, quem sabe, facilitar a vida do Grêmio na tentativa de contratação de Gastón Fernandez. No entanto, o Tricolor ainda não fez nenhuma proposta oficial pelo atleta. Mas a diretoria do Grêmio tem ciência que precisa agir rápido.

Gastón Fernández disputou 24 jogos e marcou 11 gols por seu time atual, com o qual tem contrato por mais um ano e meio.



Veja também