Abatido, Grêmio volta a Porto Alegre após eliminação da Libertadores

Tricolor foi eliminado na semifinal da Libertadores com derrota por 5 a 0 no Maracanã

24 de outubro de 2019 - Às 18:44
Lucas Bubols @lbubols

O Grêmio retornou a Porto Alegre no fim da tarde desta quinta-feira depois da goleada por 5 a 0 sofrida para o Flamengo, pela semifinal da Libertadores, no Maracanã. A delegação pousou no aeroporto Salgado Filho por volta das 18h e embarcou no ônibus do clube ainda dentro do terminal. Apenas três torcedores apareceram para recepcionar a equipe.

Com semblantes cabisbaixos, os jogadores deixaram o terminal por uma saída alternativa. O técnico Renato Gaúcho e o presidente Romildo Bolzan Júnior foram embora em carros particulares.

Eliminado da Libertadores, o Grêmio volta o foco ao Campeonato Brasileiro, única opção que restou para disputar a competição continental em 2020. O elenco se reapresenta na tarde de sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Luan e Jean Pyerre seguem como desfalques. O primeiro, aliás, deve ficar fora do restante da temporada.

No domingo, às 16h, o Tricolor enfrenta o Botafogo na Arena, pela 28ª rodada do Brasileirão. Ocupa a sétima colocação na tabela, com 41 pontos, a um do G-6 e cinco do G-4.



Veja também