A expectativa de jornais e time do Rosário para duelo com o Grêmio

Jornal local de Rosário destacou boa vantagem mas reiterou que é necessário estar com os 'pés no chão'

5 de maio de 2016 - Às 12:10
Foto: Mauro Schaefer
Foto: Mauro Schaefer

Na semana passada, o Rosário conquistou grande resultado ao bater o Grêmio na Arena por 1 a 0, tendo vantagem para a partida de hoje, no Gigante de Arroyito às 19h15, jogando pelo empate.

O jornal local de Rosário ‘La Capital destacou a grande vantagem, mas também reiterou a necessidade do time Argentino em estar com os pés no chão: “Central deve manter os pés no chão para evitar surpresas. A classificação está próxima, mas não se pode dar como ganho o que não está terminado”, disse.

O técnico Eduardo Coudet gostou da atuação do Rosário na partida de ida e por isso, repetirá a equipe: “Vai ser uma partida muito disputada e com muitas divididas, digno de Copa Libertadores. Será um jogo duro e decisivo”, destacou Coudet em entrevista ao “Olé”.

Jogador do time argentino também destacou a importância de estar concentrado para a partida: “Temos que estar atentos nos 90 minutos porque não está nada definido. Demos um primeiro passo no Brasil e agora temos que assegurar a classificação em casa”, declarou o meio campista, Damián Musto.

“O Grêmio tem muita força. Eles gostam de tomar conta do jogo do meio-campo para frente com um potencial importante. Vai ser compicado, mas estamos preparados para isso. A ideia é pressionar bem em cima e repetir o que fizemos em Porto Alegre”, finalizou Musto.



Veja também