50% concluída, Arena do Grêmio conta com mais de 2 mil operários

24 de janeiro de 2012 - Às 13:35
O time de Caio Júnior ainda busca entrosamento, mas está muito diferente dos Operários da Arena. São mais de duas mil pessoas trabalhando na construção da nova Arena do Grêmio, que anda 1,5% a semana e tem previsão de conclusão para Novembro.
Presidente da Grêmio empreendimentos, Eduardo Antonini, falou sobre a expectativa da conclusão das Obras:
– Na verdade, a gente começou, lá em setembro de 2010, uma contagem progressiva, de ver a Arena crescer. Agora, está mais para uma contagem regressiva. É um sinal claro de reta final – empolga-se. – Não se fala somente em obras, mas em comercialização de espaços e outros aspectos comerciais, por exemplo.
E o número de operários, que hoje está em pouco mais de 2 mil, tende a aumentar durante o ano, chegando a 2200 operários.
A Arena custará R$ 600 milhões e terá capacidade para 60,5 mil pessoas.
É o futuro cada vez mais presente. Este ano é nosso! Vamo Grêmio!


Veja também