Grêmio e Renato se aproximam de acerto por renovação para 2024

Grêmio e o técnico Renato Portaluppi se aproximaram de um acerto para a renovação de contrato para 2024. O treinador aceitou reduzir sua pretensão salarial, o que era um dos entraves na negociação entre as partes.

A informação é do repórter Marco Souza, do portal GZH. A direção do Grêmio já teria recebido a contraproposta de Renato, com redução significativa, e que não deve impedir a continuidade do treinador para a próxima temporada.

De férias no Rio de Janeiro, o técnico deixou a negociação na mão do empresário Gerson Oldenburg, que tem tido conversas constantes com a direção gremista.

O técnico pediu aumento salarial, em reconhecimento ao trabalho feito em 2023. O Grêmio concordou com a valorização, mas considerou o primeiro pedido alto demais. Desde então, a direção tenta convencer o comandante a aceitar um aumento menor do que o proposto.

A renovação de Renato é a prioridade da direção gremista nos últimos dias do ano. O clube pretende definir o quanto antes essa situação para dar andamento na montagem do elenco para a próxima temporada e destravar algumas negociações.

Alguns diagnósticos já foram feitos. Zagueiros e atacantes são as prioridades do Grêmio no mercado. Mas a ideia é qualificar todo o elenco para a disputa da Conmebol Libertadores.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste