Agente confirma interesse do Botafogo e outros clubes por Kléber

O atacante Kléber, que tem vínculo com o Grêmio por mais três temporadas e que faz parte dos planos do Tricolor para a temporada 2014, é jogador que faz parte dos planos de outros clubes do Brasil, principalmente do Botafogo.

Questionado sobre o assunto, o agente do atleta confirmou as sondagens, mas não há negociação antes que o Grêmio autorize:

- A gente não teve contato nenhum com o Botafogo. Não tem conversa com o Botafogo, nem com nenhum clube, antes que o Grêmio autorize. É verdade que eles (Botafogo) tentaram falar com a gente por várias vezes. Não foi só o Botafogo que manifestou interesse. Vários clubes procuraram a gente. Mas, por enquanto, a gente não falou com nenhum outro clube - afirmou Giuseppe Dioguardi.

O atraso do salário tem gerado desconforto para o jogador e também seu empresário, porém Dioguardi disse que há um bom relacionamento com a diretoria do Grêmio, mas não descartou uma saída do jogador.

- Por mais que a diretoria do Grêmio não esteja cumprindo as obrigações com o atleta, a gente cumpre nossas obrigações. O Kleber tem contrato, a pretensão é de se apresentar, jogar a Libertadores. O jogador se encontra num momento grave em relação a essa questão salarial, mas vamos aguardar um contato da direção do Grêmio. Porém, a gente não está sabendo de nada até agora - disse o empresário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste