Torcedores colorados devem entrar na justiça contra o Grêmio

Após a decisão da Brigada Militar de fazer o GRE-NAL com torcida única, ocorreu uma insatisfação pela torcida adversária ao Grêmio. Eles alegam que a direção do tricolor estaria descumprindo uma regra do Estatuto do Torcedor de que os ingressos devem começar a serem vendidos 3 dias antes da partida. 
Imagem: Ducker
— Nossa ação será contra o Grêmio porque eles não estão impedidos de vender ingressos para a torcida do Inter. Como não há segurança para o clássico? Então o Grêmio jamais poderá receber um jogo grande na Arena, contra um time de massa? A Geral briga e nós, colorados, seremos os punidos? Por quê? — questiona o colorado André Flores, um dos autores da ação.

Segundo o líder do movimento, teria ainda torcedores gremistas apoiando a insatisfação por temerem que o clássico, se ter a participação de uma só torcida, fique assim pelo resto dos jogos.

— Se essa determinação de apenas uma torcida for mantida, o Gre-Nal estará mudado para sempre. Isso é grave. Estamos lutando contra um futuro nebuloso — disse Flores.

Agora meus amigos colorados e gremistas, A culpa desse GRE-NAL de uma só torcida é do Grêmio? Se a brigada determinou, como vão vender ingressos para os torcedores do Inter? Aliás, sou contra o Gre-Nal de uma só torcida.
Comente sua opinião...
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato