Renato Portaluppi é o novo treinador do Grêmio!

Renato aceita e volta ao Grêmio após 2 anos onde teve sua primeira passagem pelo tricolor como treinador.  O anuncio ocorreu nessa tarde de segunda após almoço entre Rui Costa, Marcos Chitolina, Renato e seu empresário no Rio de Janeiro. Portaluppi assina por seis meses.
Alexandre Mendes, auxiliar de Renato na primeira passagem pelo clube, deve ser o novo preparador físico.

Em sua primeira passagem como treinador gremista ficou no cargo por 332 dias, com um aproveitamento, em 2010 de 65,4%. Já em 2011 o aproveitamento foi de 59,6% o que no total representa 59,6% com 34 vitórias, 16 empates e 16 derrotas.

Com Renato, o Grêmio poderá turbinar a Arena. Após a renegociação do contrato com a OAS, clube e empresa estudam projetos para lucrar, tanto com o estádio e também com os empreendimentos imobiliários que serão erguidos na Azenha, no lugar do Olímpico, e no Humaitá, ao lado da nova casa. 



A utilização da imagem do ídolo como garoto-propaganda poderá alavancar as vendas na tentativa de ampliar o número de sócios e também aumentar a média de público nos jogos.

Bem vindo novamente, Renato!
BrunoCarpinski

Sou um torcedor incondicionavelmente apaixonado pelo maior clube de futebol do mundo, o IMORTAL TRICOLOR, GRÊMIO FOOTBALL PORTO-ALEGRESE

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste