Na volta de Renato como treinador, Grêmio empata com Atlético-PR


Além da primeira partida da segunda passagem de Renato Portaluppi como treinador do Grêmio, o jogo foi marcado pelo gol de Barcos, após 70 dias sem marcar e pela estreia do meio-campo argentino Maxi Rodriguez.

O jogo foi morno e os times só começaram a se atacar aos 25 minutos do primeiro tempo com Barcos, que cabeceou e a bola passou perto do gol. A zaga do Grêmio estava atrapalhada, com passes errados e falta de entrosamento, mas o ataque do Atlético também não estava bom.

No segundo tempo ambas equipes tiveram chances de gol, mas quem conseguiu balançar as redes primeiro foi o Atlético Paranaense, aos 31 com Pedro Botelho.

Entraram então Kleber no lugar de Vargas, que estava mal na partida e o estreante Maxi Rodriguez no lugar de Souza, que estava com câimbras. 

Maxi Rodriguez entrou e aos 38 minutos deu passe para Barcos empatar o jogo para o Grêmio. Barcos estava a exatos 70 dias sem fazer gol.

Após o gol de empate do Grêmio, as equipes tentaram fazer mais um gol, mas sem sucesso.

Opinião: Sobre o técnico Renato Portaluppi: é claro que não poderíamos ver a cara do time do Renato já no primeiro jogo, mas conseguimos ver um time com muito mais vontade de vencer do que nas partidas com o nosso ex-técnico. Barcos: estava num jejum de 70 dias sem marcar, com certeza esse gol será muito importante para sua retomada no time do Grêmio e poder até, quem sabe, brigar pela artilharia do brasileirão. Maxi Rodriguez: entrou e deu assistência para o gol de Barcos, mas não posso falar muito dele, afinal jogou pouco tempo, mas se jogar sempre nesse ritmo, parece ser um bom jogador.

BrunoCarpinski

Sou um torcedor incondicionavelmente apaixonado pelo maior clube de futebol do mundo, o IMORTAL TRICOLOR, GRÊMIO FOOTBALL PORTO-ALEGRESE

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste