Pós-Jogo - Grêmio 1x2 Portuguesa

Estávamos entusiasmados pela vitória gigantesca em cima do São Paulo. E o que viria após? Portuguesa e Figueirense em seguida no Olímpico. Seriam dois jogos fáceis né? ERRADO!

hoje tiramos a prova que o futebol é 11 contra 11 e reagimos tarde de mais, demoramos 88 minutos para fazer um gol. No primeiro tempo o Grêmio teve a porcentagem de nada menos e nada mais que 67% de posse de bola e mesmo assim levamos o gol.

No segundo tempo, Luxa ousou e sacou Leandro no lugar do Edílson, jogando assim o Fernando improvisado para Lateral-Direita em alguns minutos pensei que a virada viria, mas até que a Portuguesa consegue converter mais um gol.

E dai para frente a Portuguesa virou só defesa, DOIS gols na metade do segundo tempo, jogando fora? Não tem o que fazer se não retrancar pra caramba até que Elano aos 42 quase 43 em um cruzamento certeiro achou Kléber na área, que só tocou de primeira para o fundo das redes e Dida(obviamente não ia pegar), não pegou.

E nós Gremistas, um pouco iludidos com viradas de jogos surpreendentes ficamos roendo as unhas até o fim do jogo e o fim do jogo chegou e a virada não vingou.. O que esperar do jogo contra o Figueirense? Kléber suspenso por besteira, vai nos desfalcar. E aí? Nos resta apoiar!

Maykon Kjellin para Gremista Sangue Azul

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. comemoramos cedo demais

    ResponderExcluir
  2. Foi ataque contra defesa.
    Melhor para a defesa.

    ResponderExcluir
  3. Giovani,

    o seu imortal ainda sofre muito com os altos e baixo que a equipe vem tendo. Hoje perdeu grande chance de encostar nos líderes, e olha que rodada como essa não acontece todos os dias....

    Mas ha de se entender que o time ainda é muito "verde", o certo é esperar um grande ano apenas em 2013.... mas o nosso imediatismo tão peculir ao torcedor brasileiro não deixa isso acontecer...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste