Pontos perdidos que podem fazer falta


Já fiz uma postagem onde comentei sobre as possibilidades de título do Grêmio em 2012, tanto no Brasileirão como na Sul-Americana, ratificando a boa fase do Tricolor.
Mas, neste post venho comentar os pontos 'ganhos' que foram perdidos pelo Tricolor já neste Brasileirão. Pontos que podem fazer falta no fim da competição.

O Grêmio vem mantendo uma regularidade dentro e fora de casa, mas em alguns jogos, o Tricolor parece perdido em campo. Na vitória contra o Sport, sofreu muito para conseguir vencer dentro de casa. No começo do campeonato, perdeu pontos por causa da arbitragem, sobre tudo na 1ª rodada diante do Vasco.
O Grêmio perdeu oito pontos contra times muito inferiores tecnicamente. Foi assim diante do Náutico nos Aflitos, em uma derrota nos acréscimos, e também há algumas rodadas, diante da Portuguesa no Olímpico. Além disso, empate contra a Ponte Preta, onde mais dois pontos garantidos foram perdidos. 
Em comum nestes jogos? O Tricolor perdeu várias chances de gol e não foi eficiente no ataque. No Olímpico, além desta derrota mencionada para a Lusa, o Atlético-MG também tirou 3 pontos do Tricolor, que estão fazendo a diferença a favor dos mineiros.

A fase está mudando, o time sabe o que é jogar no Grêmio, está ganhando moral e entrosamento aos poucos, e a cada dia ficando mais forte, mas estes pontos perdidos podem fazer falta, pois o Tricolor conseguiu vitórias maiúsculas, contra times de maior expressão, e fora de casa. Então, contra os 'pequenos', todo cuidado é pouco, nada de 'Já ganhou', e a obrigação é vencer, principalmente no Olímpico.

Eu acredito em ti Grêmio!

Todo mundo pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos. Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste