Guerreiro, André Lima busca a titularidade


André Lima, o "Guerreiro Imortal", entrou na partida contra o São Paulo e fez o gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo, e sempre que entra nas partidas joga com raça.
--
André está na reserva do Grêmio, mas avisa que vai brigar pela titularidade, e pode mostrar trabalho já na próxima partida, contra a Portuguesa, quarta-feira. Marcelo Moreno está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
--
Eu não desisto nunca, vou sempre lutar até o fim nos jogos e hoje foi desta forma. Na quinta-feira (passada, contra a Ponte Preta, em Campinas) eu perdi uma chance, poderia ter sido a nossa vitória ali, mas não deu certo. Hoje eu coloquei na rede. Nada como um dia após o outro.-Disse André Lima.
--
O Centro-avante também falou sobre o gol:
--
"Foi um gol normal, com sabor especial só por ajudar o Grêmio. Fiz minha história aqui no São Paulo em 2008, joguei, fui campeão brasileiro e ponto. O São Paulo sempre me ajudou e futebol é assim."
BrunoCarpinski

Sou um torcedor incondicionavelmente apaixonado pelo maior clube de futebol do mundo, o IMORTAL TRICOLOR, GRÊMIO FOOTBALL PORTO-ALEGRESE

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Giovani,
    grande vitória e muito importante hoje em cima do São Paulo. Ainda falta alguns acertos e perde a irregularidade de altos e baixos na tabela. Mas com certeza o Gremio esta no caminho certo.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste