Grêmio perde chances e empata pela primeira vez no Brasileirão

Pela 15ª rodada do Brasileirão, o Grêmio viajou até Campinas para enfrentar a Ponte Preta e acabou empatando sem gols, sendo o primeiro empate do Grêmio no Brasileirão, mantendo o Tricolor no G4 da competição, agora com 28 pontos, porém mais distante dos líderes.
A partida foi equilibrada, mas o Grêmio dominou no segundo tempo, acertando a trave por duas vezes, mas não conseguiu marcar.
 (Foto: Marcos Bezerra / Futura Press) - Editada Sangue Azul
-
A partida começou equilibrada, e a primeira boa chance foi Tricolor aos 8 minutos, quando Elano bateu falta e o goleiro defendeu. Minutos depois, foi a vez da Ponte Preta utilizar da bola parada e quase marcar o gol com Cicinho. Dois minutos depois, Marcelo Grohe salvou o Grêmio em duas oportunidades, no reflexo.
--
A Ponte preta tinha o domínio da partida, criando as principais chances e pressionando o Grêmio no campo de ataque. O primeiro tempo porém, acabou sem gols com o time da casa sendo mais perigoso, porém não efetivo em uma 'falsa pressão'.
--
O segundo tempo foi do Grêmio. Aos 10 minutos, Moreno quase marcou. A partida ficou calma, porém corrida e com ataques dos dois times, sem criar chances claras de gol. Aos 27 minutos, Elano tentou cruzamento, mas a bola pegou efeito e acertou o travessão. Três minutos depois, foi a vez de Kléber perder grande chance. Edson Bastos espalmou bola que ainda quicou e acertou o travessão.
--
Aos 36 minutos, Marquinhos cobrou falta e o goleiro Neneca fez a defesa. O Grêmio continuou pressionando no segundo tempo, sempre se mantendo presente no campo de ataque, porém o último passe e as finalizações não deram certo, e o gol não saiu apesar das chances criadas, como aos 44 minutos, quando Zé Roberto recebeu na cara do gol e chutou mal.

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. acho que faltou um jogador para "desdobrar" a defesa da ponte , para eu o nome dele era leandro, no lugar do moreno(andre lima), na minha opinião acho que faria a diferença com as jogadas individuais....tchê não houvi mais falar do guri ainda está lesionado?
    que acha giovani na sua opinião oque faltou para o tricolor hoje?

    ResponderExcluir
  2. Faltou sorte e efetividade no ataque

    ResponderExcluir
  3. Jogo bem chato e com muitas oportunidades desperdiçadas pelas duas equipes. Se estivessem jogando até agora, estaria 0x0 de tão mau que os dois times estavam.

    As 21 melhores músicas do FIFA 12
    http://migre.me/aeGY6

    Muricy Ramalho dispara contra a CBF e diretoria santista
    http://migre.me/aeH1o

    Tudo sobre a 15ª rodada do Brasileirão Série A no DF!
    http://migre.me/aeH3p

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste