Um jogo eletrizante, difícil e decisivo diante do Fluminense

Após três vitórias consecutivas no Brasileirão, sendo duas fora de casa, o Grêmio volta ao seu 'velho casarão' para encarar o Fluminense, que está 4 pontos a frente do Tricolor no G4 da competição. Por isso, torcedor, você deve comparecer ao Olímpico para levar força e confiança para o time dentro de campo. Vista o manto Tricolor e apoie o Grêmio rumo ao Tricampeonato Brasileiro.
--
No Olímpico, a partida desta Quarta-feira é considerada decisiva e com clima de final pelo grupo Gremista. Zé Roberto, em entrevista coletiva, comentou sobre a partida desta Quarta:
--
- A nossa equipe estava buscando uma identificação e acho que a encontramos. Agora temos que dar continuidade nisso. A cobrança interna existiu tanto da parte da comissão técnica como também entre nós jogadores. E mostramos a nossa cara na competição nestes últimos três jogos. Nesta quarta, vamos ter um confronto direto, que estamos encarando uma final. Com uma vitória, vamos ficar somente um ponto atrás do terceiro colocado, que é o Fluminense - afirma o meia Zé Roberto.

Para a partida, Leandro é dúvida por estar com entorse no joelho. Tony é desfalque certo.
O Grêmio terá a volta de Kléber, que cumpriu suspensão diante do Botafogo.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste