Marcelo Moreno se irrita com críticas da imprensa

Foto: esporte.uol.com.br - EDITADA SANGUE AZUL
O contratação mais cara do Grêmio na temporada não vive em um bom momento, e Marcelo Moreno vem sendo contestado no time do Grêmio. Nesta Terça-fera, em entrevista coletiva, o jogador pediu respeito e criticou a imprensa:

"Isso me incomoda bastante. Falam coisas que não existe, que eu não faço. Ficamos muito chateados com isso. Este pessoal tem que provar que eu estava saindo na noite. Se me disser que eu estava em tal lugar, se for verdade, eu vou confirmar. Sei o momento de me divertir e trabalhar. Sou jovem, tenho 25 anos, e sei o que é melhor", respondeu.

E não foram só os repórteres que criticaram Moreno. Luxa, após a partida contra o Santos, também falou sobre o jogador:

"Que eu saiba não foi diretamente para mim. Ele disse para o elenco. Quando perde é para todo mundo, não é só um o culpado. Assumo minha parte, errei no gol contra [de Felipe Anderson], mas quando há cobrança é para o grupo", revelou.

O Grêmio suspeita que Moreno tenha vida noturna e saia para as baladas, não treinando tão bem quanto deveria. O Tricolor volta a campo no próximo dia 15, diante do Cruzeiro, em Minas.


Como você avalia o desempenho de Moreno no Grêmio?

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. como moreno mesmo disse . ele eh jovem tem mesmo que sair para se divertir ... e a cobrança não pode ser mesmo só pra ele tem que ser para o grupo ... todo mundo erra isso foi pelo menos um deslise... por que não olham as coisas boas que ele fez só olham os podre ...

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o Miralles, n sei porque diaxavam o menino na reserva....

    ResponderExcluir
  3. Moreno falhou sim nos dois lances, mas acredito que os questionamentos da mídia e da torcida sobre titularidade e seu futebol, não se tratam apenas do jogo contra o Santos, há tempos ele vem atuando mal, com esforço mas sem qualidade, sem conseguir jogadas individuais nem boas finalizações, muito pouco para uma contratação tão cara. Esta faltando personalidade, e confiança da torcida nunca faltou, todos acreditam no seu potencial, mas ele tem que fazer por onde. Tá devendo pro torcedor... Abraço Gremista!!
    William Rodeghiero

    ResponderExcluir
  4. Gente deixa ele meu.O cara é PERFEITO!O Grêmio ta lá em cima por causa dele,foi ele q fez os melhores gols pro Grêmio!
    Marcelo Moreno S2
    Bianca de Freitas

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste