Tranquilo, Grêmio bate Corinthians e está no G4

O Grêmio recebeu o Corinthians, em jogo válido pela 4ª rodada, e venceu por 2 a 0, com gols de André Lima e Marco Antônio. O jogo foi equilibrado, e o Tricolor não forçou a partida, apenas administrando após conseguir o resultado. O Grêmio chega aos 9 pontos, na 3ª posição.
--
Tricolor bateu o Corinthians e chegou a vice-lideraça
A partida começou com as duas equipes se estudando, tocando a bola. A primeira finalização foi de André Lima, aos 4 minutos, porém para fora. O Corinthians teve a primeira chance aos 7 minutos, mas Elton chutou para fora.
--
O time paulista estava melhor na partida, o Grêmio não conseguia chegar ao ataque com perigo, mas em um lance isolado, o Tricolor conseguiu marcar. Aos 21, após lançamento longo, Wallace cortou, e a bola sobrou limpa para Marco Antônio bater da entrada da área, forte, para o fundo do gol.
--
O Tricolor passou a tomar conta da partida. Aos 28 minutos, após inúmeros cruzamentos na área seguidos, André Lima aproveitou chute cruzado de Souza e empurrou a bola para as redes.  Aos 37, Marco Antônio lançou Miralles, que invadiu a área sozinho e bateu em cima do goleiro.
--
O jogo continuou com o Grêmio melhor, mas não tendo grandes chances. O Corinthians teve duas boas chances no fim do primeiro tempo, mas em ambas o goleiro Victor levou a melhor.
--
No segundo tempo, Kléber entrou no lugar de Miralles. O Corinthians voltou 'arrumado', mas a primeira boa tentativa foi de Werley, que recebeu na cara do gol e perdeu a chance de ampliar o placar. Aos 10, Douglas lançou Willian, que na cara do gol bateu para grande defesa de Victor.
--
O Grêmio jogava nos contra-ataques, e o Corinthians começou a ter o domínio da partida, tendo mais posse de bola. Aos 21 minutos, Kléber foi derrubado na área, mas o árbitro não marcou. No ataque seguinte, após confusão na área, a zaga conseguiu afastar.
--
Aos 32 minutos, Douglas cobrou escanteio fechado e acertou a trave de Victor, que estava adiantado. Aos 36 minutos, após cruzamento na área, o goleiro do Corinthians largou a bola no pé de Kléber, que, completamente livre, perdeu um gol inacreditável, chutando para fora.
--
Com direito a olé no fim do jogo, o Grêmio segurou o resultado positivo.

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. EU SOU GREMISTA ATE O ULTIMO DIA DE MINHA VIDA....... DALE DALE DALE GREMIO .. MAIS E MAIS UMA VITORIA.... TENHO ORGULHO EM SER GREMISTA... VAMOS QUE VAMOS GREMIO SER CAMPEAO DA COPA DO BRASIL..... ATE A PE NOS IREMOS .. PARA OQ DER E VIER.. MAS O CERTO E QUE NOS ESTAREMOS .. COM O GREMIO ONDE O GREMIO ESTIVER.. EU AMO O GREMIO D+++++

    ResponderExcluir
  2. O seu Grêmio fez a alegria dos meus vizinhos santistas, palmeirenses e são-paulinos...rsrs

    Td bem? Vejo que o blog continua firme e forte. Parabéns!
    Passei para porque não podia deixar de convidá-lo para a festa de 3 anos do blog, muitos convidados especiais escrevendo por lá e muitos prêmios na promoção de aniversário, você pode concorrer um audiolivro no valor de R$25,00 via Twitter ou uma mala de viagem da 3BRIO e 2 biografias do tenista Rafael Nadal ( livro Rafa, Editora Sextante)via Facebook/ Blog - te espero por lá. Não fique de fora da nossa festa!

    Contamos com você!
    Um abraço
    Rafaela.
    ( http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Giovani pela vitória de hoje!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Jogo tranquilo como você bem falou no título. E uma coisa tem que ser destacada: Luxemburgo. Ele voltou a ser um grande técnico e vem fazendo o Grêmio um time mais competitivo.

    Confira a análise dos jogos da 1ª rodada da Euro 2012 e comente.

    http://migre.me/9rDhr



    Ganso pode voltar no segundo jogo contra o Corinthians

    http://migre.me/9rDpf



    Brasil vence a Polônia pela Liga Mundial de Vôlei

    http://migre.me/9rDsr


    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste