Nos acréscimos, Grêmio perde para o Náutico: 1 a 0

O Grêmio foi até os Aflitos enfrentar o Náutico, pela 5ª rodada do Brasileirão, e acabou perdendo por 1 a 0, com gol nos acréscimos, após uma partida nervosa e muito corrida no tempo normal.
--
Como era de se esperar, o Náutico começou a partida no campo de ataque, empurrado pela torcida. Em dois chutes de fora da área, Victor defendeu sem dificuldades. O Tricolor chegou pela primeira vez com perigo aos 9 minutos, quando Edilson bateu falta de muito longe e acertou o travessão.
--
Aos 16 minutos, Souza bateu falta de longe e Victor, bem posicionado, defendeu bem. Aos 20, após cobrança de escanteio de Marco Antônio, o goleiro do Náutico teve que atuar, espalmando.
--
A partida estava bastante equilibrada e nervosa, com várias faltas e cartão amarelo para Moreno e Kléber. Aos poucos, o Grêmio já chegava mais ao ataque e tocava a bola, porém sem nenhuma grande chance. O time do Náutico, em toda falta, o chute era fácil para defesa de Victor. O primeiro tempo foi assim, muito corrido, porém sem grandes chances de gol.
--
No segundo tempo, aos 5 minutos, Marcelo Moreno recebeu lançamento, invadiu a área e chutou, a bola bateu no zagueiro do Náutico e na trave, antes de sair.
A partida estava bastante equilibrada, as duas equipes jogavam em velocidade. O time do Náutico, quando tinha a oportunidade de falta, sempre colocava a bola na área, e assim, por pouco não abriu o placar aos 17 minutos.
--
Aos 33 minutos, Marco Antônio levantou bola na área, e após desvio de Moreno, o goleiro Felipe espalmou, salvando o Náutico. Aos 35, após falta, Douglas Grolli foi expulso, deixando o Grêmio com um a menos.
--
A partida diminuiu de ritmo, porém, aos 47 minutos, após bola cruzada na área, Ronaldo Alves cabeceia e marca.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Quando que vamos ganhar alguma coisa com essa porcaria de time? Tem que ser um doente mental para acreditar nesse time fraco, dizendo melhor muito fraco. Nem o Gremista mais fanático acredita Gremio vai fazer dois ou tres gols para tirar o Palmeiras da Copa do Brasil. Como Gremista, é muito triste estar escrevendo isto, mas não temos nenhum parâmetro para acreditar que esses pernas de pau possam obter a classificação na Copa do Brasil.
    Coitado do meu Gremio, o que virou esse time que não ganha mais nada. Saudades da raça do Dinho, Goiano, Emerson, Arce, Carlos Miguel, Jardel, Paulo Nunes, Adilson, Rivarola, Roger.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste