Grêmio decepciona e é derrotado pelo Palmeiras no Olímpico

Pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio recebeu o Palmeiras no Olímpico, e acabou derrotado por 2 a 0, decepcionando mais de 40 mil torcedores. O Grêmio não fez um bom jogo, e o Palmeiras, no contra-ataque, soube aproveitar e venceu a partida.
Em enquete realizada durante o dia de hoje, 96% apostaram em vitória Gremista, e 4% em empate.
--
A partida começou com o Grêmio pressionando, porém sem criar nenhuma grande chance, o que deixou o jogo chato e sem emoção. O Palmeiras pouco arriscava no ataque, apenas tentava os contra-ataques e deixava o meio-campo bastante tumultuado, não deixando o Grêmio trabalhar a bola.
-- 
A melhor chance do primeiro tempo foi de Fernando, aos 42 minutos, quando cobrou falta na trave. E dois minutos depois, Léo Gago, de fora da área testou o goleiro, que defendeu sem problemas. Enfim, a partida foi de poucas chances no primeiro tempo.
--
O segundo tempo não se alterou. Apenas a dupla de ataque. Saíram Miralles e Kléber, e entraram André Lima e Marcelo Moreno, isso aos 15 minutos. Aos 24 minutos, Barcos girou da marcação e bateu com perigo da entrada da área, mas para fora.
--
Aos 32 minutos, Rondinelly, que havia acabado de entrar, fez jogada no ataque e cruzou para André Lima, que livre, de cabeça, jogou para fora. Aos 35, Marcelo Moreno tentou voleio de dentro da área, mas o goleiro, sem dificuldades, defendeu.
--
Aos 41 minutos, Rondinelly furou de forma bisonha, Cicinho puxa contra-ataque e toca para Mazinho, livre, tocar por baixo de Victor, fazendo o gol. Aos 45, Barcos recebe cruzamento e finaliza para a rede.

11 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. vai toma no cu time de merda!

    ResponderExcluir
  2. decepisionando mais de 40 mil e o olimpico!
    Marco antonio vai em bora filha da puta não joga nada! E leo gago também, pe torto, minha nona chuta melhor que tu, viado!!!

    ResponderExcluir
  3. luxa viado para de colocar marco antonio de titular, ele não pega time nem no paysandu!

    ResponderExcluir
  4. se marco antonio e andre lima são jogadores de futebol, o tiririca também é!

    ResponderExcluir
  5. não lembro na história do gremio um fiasco assim!

    ResponderExcluir
  6. acabou a copa do brasil!

    ResponderExcluir
  7. Que apagão né Giovani! Ficou muito difícil, mas pra nós sempre foi assim, tem que acreditar.

    www.futebolsempreonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É Bruno, esperança é a última que morre

    ResponderExcluir
  9. vamos Grêmio que da para reverter esse resultado

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente, até os Palmeirenses não acreditavam mesmo em uma vitória com tanta contundência do alviverde ainda mais pelos constantes fiascos do time comandado por Felipão mas valeu pelo sentido da competitividade e também não é impossível que o Grêmio vença em Barueri, pois jogo é jogo, como diz a própria palavra.

    Também não era impossivel o Palmeiras vencer o tricolor lá em Porto Alegre mas ocorreu! Palmeiras e Grêmio são equipes copeiras e sempre fazem grandes duelos em mata-matas e são dois grandes times e com tradição, deve se perceber também que ele foi derrotado pelo Palmeiras e não pelo Guarani de Bagé-RS ou Lajeadense por exemplo, aí sim que seria um fiasco.

    No papel, é notório que o Grêmio é melhor que o Palmeiras e vinha mostrando isso na prática também, mas foi resultado de visão de jogo e o Scolari foi mais feliz que Luxemburgo nesse aspecto e o Grêmio, apesar de ter perdido, não podemos dizer que jogou mal mesmo sendo um pouco inferior ao visitante, entretanto pelo Brasileirão o time gaúcho engoliu o Verdão, ou seja são circunstâncias normais, o que mais deve estar pesando é apenas pelo fato do time ter perdido em casa a partida de ida e também a invencibilidade mas ainda está em tempo de corrigir, tem mais uma partida e tudo pode acontecer.

    Abraço

    http://www.digaofutebol.com/
    @digaofutebol

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste