Fábio Koff pode voltar à presidência do Grêmio com novas ideias de empresários

Fábio Koff vem se mostrando interessado em concorrer à presidência do Grêmio.
O motivo, é o entusiamo referente a ideias de um grupo de empresários e industriais que querem implantar no Grêmio. Esta estratégia estudada, foi bem sucedida na Europa, e usada pelo ex-vice-presidente do Barcelona Ferran Soriano (2003-2008).
--
Estas novas ideais, englobariam:
  • Negociação com jogadores;
  • Análise da estratégia das equipes adversárias;
  • Estilo de liderança de treinadores;
  • Alterações na filosofia de Gestão;
Neste período destacado do Barcelona, para que pudesse crescer, foram cortados custos, desenvolvidas ações de marketing, ficando como uma empresa de alcance global.
Koff pensa bastante em se candidatar à presidência pois com isso, os empresários estariam dispostos a elevados recursos financeiros na contratação de jogadores. O valor ultrapassaria R$ 100 milhões.

— Ele não descarta concorrer. Mas ainda está pensando. Quer, primeiro, amadurecer bastante a ideia — informa Fábio Koff Jr., filho do ex-presidente e integrante do movimento Grêmio Vencedor.

Fábio Koff tem mantido frequentes contatos com este grupo de empresários. Esperamos para ver como isso vai chegar ao fim.
Vote na enquete ao lado. Você é a favor de Fábio Koff para a presidência do Grêmio?

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Vamos ver heim Giovani. Mas acho que se ele quiser um pouco, pode fazer um trabalho melhor do que o Odone.

    ResponderExcluir
  2. GRANDE NOTÍCIA!!! Soube da possível volta do Koff e fiquei em dúvida se seria realmente bom ele voltar? Se teria uma estratégia bem planejada para sua gestão, e apoiadores de confiança! E além de td, no futebol de hj, sem dinheiro ñ se faz quase nada! O Koff é um grande gremista, nunca duvidei da sua capacidade e amor pelo Tricolor, mas apesar de td admito q ñ seria bom simplesmente tirar o Odone agora se ñ fosse por um candidato realmente forte e capaz!Essa tua notícia sobre os empresários era td q eu precisava "ouvir" Giovani! Mostra q eles realmente têm grandes planos e metas ambiciosas p atingir! Tb confio mto no Preiss, q assim como o Koff é um cara sério e ñ compromete o clube! Caso se confirme, somando isso td com a Arena e as vantagens q ela trará poderemos ter um Grêmio realmente NOVO e MUITO FORTE a partir de 2013!Saudações, Jeff Arbeloa!

    ResponderExcluir
  3. Jeff, esperamos que quem for assumir o cargo de presidente, faça o melhor para o Grêmio.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste