Obras da Arena do Grêmio chegam a 80% no fim de Maio

Com pouca chuva nos últimos dias, a Arena do Grêmio segue em ritmo forte para sua conclusão. Chegando aos 80%, a Arena já está com grande parte da armação metálica na circunferência do estadio. A estreia da Arena, que deve ocorrer no fim de Novembro ou começo de Dezembro, tem contrato acertado com o Bayern de Munique, porém ainda não fechado. Isso deve ocorrer no próximo mês.

Novas fotos feitas pelo Juliano Kracker e a foto aérea feita pelo Mauro Saraiva Jr.









Altura: 56 metros
Capacidade máxima: 60,7 mil lugares
Terreno: 91.257,67 m²
Área da construção: 192.652,00 m²
Custo: R$ 600 milhões

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Depois da Arena pronta um novo Grêmio renacerá em uma era de muitas conquistas e irá assustar o país como um devoarador de títulos sem precedêntes no Brasil. Veremos então muitos comentarista de futebol da TV desaparecendo da telinha por não terem coragem de enfrentar tal situação. Força Grêmio.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Anônimo, vamos calar a boca de muita gente!

    ResponderExcluir
  3. E VERDADE PORQUE SO FALAM DOS MORANGUINHOS

    ResponderExcluir
  4. O GrÊmio está de parabéns em construir a sua Arena e com recursos próprios, sem lesar o contribuinte como será a futura Arena Corintiana!

    América-MG e Palmeiras também estão dando bons exemplos assim como o Grêmio, que estão constrindo(no caso do América-MG, foi inaugurada recentemente a Arena Independência)em terrenos próprios, com recursos próprios e com parcerias privadas, o que só vai fazer com que essas equipes obtenham bons frutos e a Arena gremista ainda chama a atenção pela forma que está se evoluindo, pois o andamento das obras está num bom ritmo e ainda tem o fator estádio Olímpico que deverá ser vendido e transformado em shopping, o que dará novas divisas ainda para o clube gaúcho, sem falar ainda no sentindo em que o clube não necessitará de abandonar seu estádio e alugar outros para jogar, o que gerará uma ótima economia ao clube!

    Já o Inter deveria fazer o mesmo pois ficará com o estádio remendado e "parcialmente" moderno e só deve chamar a atenção mesmo por ter capacidade maior do que a Arena do Grêmio. Bem que eles deveriam ter caprichado um pouco mais no projeto e nem que alugassem o Olimpico ou outro estádio, mas que fizesse algo melhor para seus próprios torcedores.

    Com padrões da UEFA e FIFA, Grêmio e Palmeiras respectivamente, tem tudo para voltarem a ser as grandes potências do futebol brasileiro!E serão duas belas e modernas Arenas. A do Grêmio deve ser entrega,me parece, já no início do ano que vem, se não me engano. Isso é o resultado de que se o clube tiver bom planejamento, projetos audaciosos podem sim ser concretizados com sucesso!

    Abração.

    http://www.digaofutebol.com/
    @digaofutebol

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste