Jogando bem, Grêmio bate Bahia, segue 100% e tem vantagem

Pelo jogo de ida das Quartas de Final da Copa do Brasil, o Grêmio foi até Pituaçu e derrotou o Bahia por 2 a 1, jogando melhor, criando mais chances e tendo maior posse de bola. O Tricolor venceu com gols de Fernando e Naldo e leva vantagem para o jogo de volta na próxima semana.



O Grêmio começou a partida pressionando, e estando mais presente no campo de ataque. O Bahia não conseguia trocar passes, e estava fechado, encurralado pelo Grêmio. Aos 6 minutos, Marcelo Moreno teve grande chance, mas o goleiro Lomba fez a defesa.
--
O Tricolor continuou mais ofensivo, mesmo sem criar claras chances de gol. E como quem não faz toma, na primeira vez que veio ao ataque, o Bahia chegou ao ataque. Após cruzamento na área, Junior completou.
--
O Grêmio não se abateu, e continuou pressionando. Aos 23, Edilson chegou a linha de fundo e cruzou, Marco Antônio chegou batendo e a bola passou raspando a trave. Aos 32, André Lima chutou, Lomba espalmou. Moreno pegou o rebote e bateu, o goleiro fez mais uma grande defesa.
--
A justiça veio de bola parada. Aos 37 minutos, Fernando cobrou falta, a bola desviou e enganou o goleiro. E assim terminou a etapa inicial, com superioridade Gremista no primeiro tempo, com 61% de posse de bola e 10 finalizações contra duas.
--
No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada, e o Bahia começou a ficar mais ofensivo em campo, fazendo mais cruzamentos na área e tendo chances de gol.
--
O Grêmio virou a partida aos 27 minutos. Marco Antônio pegou sobra na área e bateu forte e Naldo só desviou para as redes. Minutos depois, Leandro, que havia acabado de entrar, recebeu cruzamento rasteiro, se livrou da zaga e chutou para fora, perdendo ótima chance.
--
Só dava Grêmio no jogo, o Bahia estava perdido em campo. O Tricolor apenas segurou a posse de bola e esperou o tempo passar.
--
O Grêmio segue 100% na Copa do Brasil, e tirou a invencibilidade do Bahia em Pituaçu em 2012.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Boas....


    Pelos vistos o Grémio de V.Luxemburgo ganhou o vicio da vitória, sendo que é preciso que a mesma caminhe lado a lado com o tricolor no arranque do Brasileirão.


    Abraço

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar da desconfiança o time vai indo, não perdeu nenhuma e nem vai perder hehehe eu espero!!!

    Abraço

    www.futebolsempreonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste