Grêmio domina, perde pênalti, árbitro erra e Vasco vence

Na estreia do Brasileirão 2012 em São Januário, o Grêmio simplesmente não teve sorte. Esteve em uma Zica incrível. Foi melhor durante toda a partida, sobre tudo no primeiro tempo. O árbitro anulou erradamente um gol do Grêmio e Marcelo Moreno perdeu um pênalti. Ao fim, o Grêmio saiu derrotado por  2 a 1 na estreia do Brasileirão.
--
A partida começou bastante equilibrada, mas com o Grêmio melhor na partida e estando mais presente no campo de ataque. O Vasco estava com a sua marcação adiantada, apostando em algum erro do Grêmio.
A primeira boa chance Gremista veio aos 9 minutos, mas Miralles não conseguiu completar cruzamento de Pará. Três minutos mais tarde, novamente em jogada aérea, André Lima quase marcou de cabeça.
--
Aos 15, Marquinhos recebeu de André Lima que havia feito tabela com Pará. O meia bateu e o goleiro Prass defendeu. Como quem não faz toma, na primeira chance do Vasco, aos 22 minutos, Felipe Bastos cobrou falta com força, e abriu o placar. O Grêmio respondeu rapidamente, e o garoto Fernando empatou, na mesma moeda, em chute de fora da área.
--
Após o gol, o Grêmio diminuiu o ritmo, e o Vasco começou a ficar melhor na partida. Aos 42 e aos 43, o Tricolor teve duas boas chances, mas não conseguiu marcar. O primeiro tempo terminou assim, empatado, com melhor futebol apresentado pelo Grêmio.


No início do segundo tempo, o Vasco tentou pressionar, mas logo o Grêmio voltou a ter o domínio da partida. A primeira boa oportunidade da etapa final veio aos 7 minutos. Marco Antônio lançou e Miralles chutou forte, por cima do gol, muito perto.
Aos 13 minutos, Marco Antônio cruza, Prass saiu, bateu em Rodolfo e soltou a bola. Miralles empurrou a bola para as redes. O árbitro demorou para anular o lance, alegando falta, inexistente.
--
Marcelo Moreno entrou em campo aos 20 minutos. Aos 23, os dois titulares do Vasco que entraram na etapa final, colocaram o time da casa em vantagem no placar. Alecsandro recebeu cruzamento de Juninho e marcou, de cabeça, sem chances a Victor. Um minuto depois, Carlos Alberto bateu para boa defesa de Victor.
--
Aos 28, Marcelo Moreno bateu, Fernando Prass espalmou e Miralles, livre em baixo da trave, chutou para fora. Aos 35 minutos, o Grêmio teve pênalti a favor, e Marcelo Moreno bateu para defesa do goleiro Fernando Prass.
--
O Grêmio tentou pressionar, mas sem sucesso até o fim do jogo. O Vasco segurou o resultado.

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Até que não foi um jogo ruim, né?
    E não dá para tirar base das disputas com as equipes sem todos os titulares, focadas em outras competições, ne?

    ResponderExcluir
  2. Samira, espero que não atrapalhe o Grêmio na Copa do Brasil

    ResponderExcluir
  3. Este jogo contra o Vasco teve outra polêmica, prejudicando o Grêmio.

    Comente: http://fcgols.blogspot.com.br/2012/05/rola-bola-para-o-brasileirao-e-na.html

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste