Sem Kléber e Marcelo Moreno, que estão no depertamento médico, o argentino Miralles terá uma nova chance, neste domingo, no Olímpico pela última rodada do mata mata da Taça Farroupilha. A partida é contra o Caxias.
O jogador foi contratado em Maio do ano passado por $ 2,3 milhões de dólares, mas nunca teve muita chance. Pouco jogou, isso por que os treinadores que passaram, alegaram que o jogador não se esforçava nos treinamentos.
Luxa está disposto a dar uma chance ao jogador, mas ele terá que buscar espaço:
"Tive que voltar o Miralles e dar uma chance para ele buscar espaço. Está preparado para domingo. Agora, isso não quer dizer que ele vá jogar", comentou Luxemburgo.
Bertoglio, Miralles, Leandro e André Lima disputam duas posições no setor ofensivo.

Olá Giovani, ele é bom jogador. Não fosse, acho que o clube não pagaria por ele.
ResponderExcluirInfelizamente ainda não deslanchou, vamos ver se tiver uma sequencia maior de jogos.
Abraço
www.futebolsempreonline.blogspot.com
É Bruno, falta justamente uma sequência de jogos. Mas é bom jogador, resta esperar.
ResponderExcluirSei lá, ele já teve muitas chances e não aproveitou, é bom dar a chance para os novatos.
ResponderExcluirBLOG
Europa a limpo: As quartas de final da UCL
Boca Juniors 0x1 Paysandu -Oitavas de Final -Libertadores 2003
TWITTER E FACEBOOK
CP no Twitter !
CP no Facebook