Marcelo Moreno deve retornar ao time no próximo jogo

O boliviano Marcelo Moreno está praticamente pronto para voltar a atuar pelo Grêmio. A lesão sofrida no dia 4, contra o Ipatinga, está a cada dia se recuperando. Neste fim de semana, nem a chuva nem o frio de Porto Alegre não tiraram o ânimo do jogador, que elogiou e se mostrou confiante;
--
- O tratamento está ótimo, não sinto dores e estou feliz com o resultado. Os fisioterapeutas do Grêmio (Henrique Valente e Felipe Marques) são excelentes, dão toda a atenção, estão sempre ligados e fazem de tudo para que o jogador fique tranquilo - contou o atacante.
--
O jogador chega cedo, e logo vai ao gramado fazer sua preparação física com Antônio Mello, o preparador físico da confiança de Luxa.
--
Marcelo comentou também sobre como está a recuperação e estes últimos dias de chuva:
--
- Em função da chuva, o gramado estava mais pesado e escorregadio que o normal, e o Mello teve todo o cuidado para que não houvesse sobrecarga. Fiz todos os exercícios com naturalidade, sem desconforto. Me senti muito bem. Estou com muita vontade de jogar e ajudar o time nesses jogos decisivos do Gauchão e da Copa do Brasil, mas é preciso ter calma para que a recuperação seja completa - avaliou.
--
A intenção é que Marcelo entre em campo já no próximo fim de semana, contra o Canoas, pela semifinal da Taça Farroupilha.

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Vai ser um grande reforço para a sequência da temporada!

    Confira meu texto: Nem blá blá blá, nem chororô, você deu mole, a bola entrou!: http://bit.ly/IT6QwP

    ResponderExcluir
  2. Está fazendo falta. Tem faro de gol. E ainda mais agora com o Gladiador no estaleiro, será o homem de ataque do Grêmio.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida Luiz, agora sem o Kléber, ele é 'o cara' do ataque

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste