Luxa afirma: "Não há necessidade de reforços"

O técnico Luxemburgo, em entrevista coletiva, afirmou que o Grêmio não precisa de reforços, pelo menos para o primeiro semestre. O comandante elogiou a recuperação de Miralles.
--
Mesmo com uma grande série de jogadores no departamento médico, Luxa acha que o grupo atual consegue trazer bons resultados neste semestre:
--
"Não posso pensar em uma coisa que não está aqui. Se a cada lesão contratarmos outro jogador, quando os lesionados se curarem terei 40 atletas. Não podemos agir assim, temos que pensar no clube, no futuro", explicou o treinador.
--
Luxa elogiou Miralles:
"É muito bom ter o Miralles de volta ao grupo. Ele jogando bem, com uma cabeça boa, com vontade de fazer parte do trabalho, isso foi o mais legal da partida", finalizou.

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. É lamentável a colocação do Luxa, o Grêmio precisa SIM de reforços! Ocorre que, com muita propaganda sobre o Clube e pouco esforço efetivo para com o TIME, não houve tempo suficiente durante a janela do exterior para trazer alguém experiente, então NÃO PODEMOS trazer ninguem, ao contrário de NÃO PRECISAMOS, sendo assim, NÃO TA BOM!! PRECISAMOS DE REFORÇOS e esperamos ansiosos pela nova abertura da janela para contratarmos nosso xerifão e um grande camisa 10!
    Até lá, torcemos incondicionalmente!
    Avante TRICOLOOOR!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida Torcedor, dá uma limpada no elenco atual e contratar jogadores de maior experiência

    ResponderExcluir
  3. o luxa ta certo o time esta bom

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste