Grêmio treina pênaltis e aposta em Victor

Neste domingo temos o clássico GRE-NAL. Jogo decisivo e único que vale o título do segundo turno e a chance de disputar o título do estadual com o Caxias.

A esperança do Grêmio, caso a decisão vá para os pênaltis, é Victor. O goleiro perdeu a confiança de Mano Menezes, e não tem mais sido convocado para a seleção. Porém, é muito diferente no Grêmio, onde torcida, jogadores e comissão técnica, confiam muito no goleiro.

Victor foi o destaque do Brasileirão de 2008 e 2009, e até agora já defendeu mais de 10 pênaltis. Sempre vai muito bem na bola. E muitos treinamentos estão sendo realizados. Victor comentou sobre o assunto:

"Pênaltis é sempre momento. Ouvi uma frase interessantes que não conhecia. Pênaltis não se treina, se vive. No momento que você toma as suas decisões. Claro, vamos procurar saber sobre os batedores. Criar uma metodologia para criar dúvida na cabeça do batedor, mas é muito do momento. Temos que trabalhar com certeza, pois é um jogo muito equilibrado e existe essa possibilidade", disse Victor.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Seria uma grande e boa oportunidade do goleiro Victor aparecer novamente como o Grande Goleiro que ele é!

    Sem falar que está na hora dele decidir um GRE-NAL, é um dos melhores goleiros do Brasil,pra mim está entre os 5 melhores dos que atuam aqui, e cheguei há quase dois anos atras, considerá-lo o melhor...,pois pelo que vejo ele não tem muita sorte neste clássico.

    E outra boa notícia é a Era Luxemburgo no Grêmio, que fez com que ele virasse a página de suas passagens frustrantes no Fla e Atlético-MG e retomou seu prestígio e a confiança da mídia e da torcida. Cheguei a ficar com o pé atrás quando ele chegou, mas, felizmente a nação tricolor dos Pampas não tem o que reclamar dele. Sorte aos dois e ao Grêmio no 1º duelo GreNal de Luxa no Grêmio. //

    Rodrigo Carvalho
    www.digaofutebol.com
    @digaofutebol

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste