Grêmio decide de fora da área no primeiro tempo e bate Veranópolis

Pela 3ª rodada do Grupo 2 da Taça Farroupilha, o Grêmio viajou até Veranópolis para enfrentar o time da casa e saiu com uma bela vitória: 4 a 1. Os gols foram marcados por Gilberto Silva, Marcelo Moreno, Fernando e Gabriel. Lê descontou para o time da casa.

Tricolor conquistou a quarta vitória seguida.

A partida começou eletrizante, e logo na primeira chance, Léo Gago cobrou falta lateral e a bola entrou com um leve desvio de cabeça de Gilberto Silva. O VEC logo veio ao ataque e empatou aos 3 minutos, mas o árbitro anulou marcando falta sobre o goleiro Victor.

O Tricolor tinha o domínio completo da partida, e aproveitou. Aos 19 minutos, Marcelo Moreno ganhou dividida, avançou e chutou da entrada da área, de perna esquerda, no canto, ampliando o placar. Pouco depois foi a vez de Fernando, o jogador arriscou de fora da área e encobriu o goleiro, marcando o terceiro, em ritmo de treino.

O Grêmio arriscava bastante de fora da área, e aos 33 quase fez mais um com Léo Gago. Aos 35 e aos 39, em lances de Moreno e Kléber respectivamente, o goleiro Luis Muller salvou o time da casa. Por fim, aos 41 minutos, o quarto gol saiu, e mais uma vez de fora da área. Gabriel arriscou e guardou.

Bertoglio entrou no segundo tempo, e já com a partida decidida, o Grêmio não se mostrava tão a fim de marcar mais gols e o ritmo diminuiu.

Aos 18 e aos 19 minutos, o argentino Bertoglio teve duas chances e o goleiro fez boa defesa em ambas as tentativas. Aos 30 minutos, o jogador Lê, um dos artilheiros do campeonato, recebeu na área e bateu sem chances para Victor, descontando o placar.

Aos 35, Kléber recebeu na cara do gol e bateu em cima do goleiro, na sobra, Bertoglio bateu e a zaga salvou. Um minuto depois, Bertoglio driblou três adversários e bateu em cima do goleiro Luis Muller. Aos 39 minutos, Lê chutou de dentro da área e Victor fez grande defesa. Um minuto mais tarde, Maranhão recebeu livre dentro da área e Victor voltou a salvar o Grêmio.

O Grêmio baixou demais o ritmo no segundo tempo, mas mesmo assim teve méritos na vitória.

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Bela vitória tricolor, tomara que quarta goleie denovo (:

    ResponderExcluir
  2. 3 gols de fora da área

    ResponderExcluir
  3. Giovani,
    boa vitória, sem duvida nenhuma.
    Devagar o tricolor vem engrenando e Luxa vem fazendo seu trabalho, que até o momento me parece bom. Mas ainda vou esperar os jogos contra times mais qualificados para assim poder ter uma ideia melhor. Mas vencer sempre é bom, de goleada ainda melhor.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei que o Grêmio poderia superar o 7x0 do Internacional no Sábado, mas quase superou, rs.


    BLOG
    Rumo a Euro: Ep.11 -Nani (Portugal)
    #PrêmioEmConexão2012 -Resultado final

    TWITTER E FACEBOOK
    @gabrieltramarin
    /GabrielTramarin

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste