A evolução e a busca da regularidade no Grêmio

É nítido e está na cara que o Grêmio vem melhorando. Já são três vitórias seguidas, e a cada jogo o Tricolor parece jogar melhor e manter uma regularidade e bom futebol.

Após o cinco a zero contra o Novo Hamburgo, o Grêmio alcançou pela primeira vez, três vitórias consecutivas na temporada, e agora é claro, o principal objetivo de jogadores e treinador é manter o bom nível, sem oscilações que tragam decepções como no início da temporada.

A postura e o entrosamento da equipe finalmente começaram a aparecer, e como fala Victor, é necessário manter o que vem sendo apresentado dentro de campo: - Temos de procurar manter uma regularidade. Espero que possamos manter o nosso nível, como no jogo de domingo. Começamos o ano com uma equipe em formação. Tinha muita gente chegando e outros tantos saindo, mas, agora, o pessoal vai adquirindo ritmo. Acredito que podemos salientar esses pontos: a sequência de jogos e a evolução tática da equipe.

Agora é, sem dúvida, momento de ter a cabeça no lugar, treinar muito e ir em busca de títulos e a vaga na Libertadores do próximo ano.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Giovani,

    ainda acho que o tricolor precisa de reforços. Mas é inegável que vem melhorando, oque é normal assim que os jogadores vem entrando em forma também.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É Cléber, falta um defensor. Somente

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste