Adversário do Grêmio na estreia da Arena será clube da Champions


Com as obras passando dos 60% de conclusão, o Grêmio, mais precisamente Eduardo Antonini, presidente da Grêmio empreendimentos, afirmou que tem acerto com um dos oito clubes que estão atualmente na Liga dos Campeões: - com isso, o confronto ficaria entre Apoel, Barcelona, Bayern de Munique, Benfica, Chelsea, Milan, Olympique ou Real Madrid.

Lucas Leiva, volante que jogou no Grêmio até 2007, participando da Batalha dos Aflitos e do vice-campeonato da Libertadores.
- Bem que o Grêmio poderia fazer o jogo de estreia da Arena contra o Liverpool. Seria um sonho.

6 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Acho que os times brasileiros tinham que fazer o mesmo que o Palmeiras e o Grêmio, e perder o "medo" de enfrentar grandes Europeus.

    Quem fez o post com o Fernando Taveira:
    http://fcgols.blogspot.com.br/2012/03/10-curiosidades-sobre-o-futebol.html

    ResponderExcluir
  2. O Correio do Povo disse que APOEL e Marselha já estão descartados, assim como Barcelona e Real Madrid. O mais provável destes é o Benfica.

    Mas ainda prefiro Ajax. Quero revanche do Mundial de 95!

    Abraço!
    BritFoot

    ResponderExcluir
  3. Saiu há pouco que seria o Bayern. Só não será se eles vencerem a UCL.

    Abraço!
    BritFoot

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Patryck, Grêmio e Palmeiras, que são clubes copeiros tem mostrado essa iniciativa em fazer amistosos com equipes estrangeiras.

    O Palmeiras mesmo, todo ano faz antes do início do Paulistão um amistoso com um clube do exterior e nossos clubes têm que se acostumar mesmo em enfrentar equipes europeias, pois sulamericanas quase todos os anos isso acontece, pois os grandes clubes ou estão na Libertadores ou na Copa Sulamericana, porém há de se enxergar essa possibilidade de jogar contra os europeus, pois é uma forma de nossos times fazerem marketing, terem exposição no mundo todo e pegarem experiência e o melhor, pegar esse costume e perder o medo de fazer isso.

    Se nossos times tivessem mais oportunidades de jogar contra os grandes europeus não teríamos tanto medo com o Santos demonstrou diante do Barcelona,e os times europeus não são imbatíveis tanto é que nossos clubes já venceram clubes europeus em diversas oportunidades.

    O Grêmio assim como o Palmeiras depois que inaugurarem suas Arenas serão maiores do que já são e estão também de parabéns por usarem recursos próprios e depois com o passar dos anos suas receitas aumentarão. Espero que seja um bom adversário, mas seria bom pelo menos para os gremistas se fosse contra o time congolês Mazembe, em alusão a semifinal do Mundial de 2010 em que o Intet perdeu pro clube africano! Se for contra um europeu mesmo melhor ainda!

    E para o RS e especialmente pra Porto Alegre quem ganhará é a população que terá dois grandes e modernos estádios de dois maiores clubes.

    Abração.

    http://www.digaofutebol.com/

    ResponderExcluir
  5. Deveria ser contra o NÁUTICO

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste