Zagueiros decidem, e Grêmio goleia o Santa Cruz: 4 a 1

Pela 7ª Rodada do Grupo 2 da Taça Piratini, o Grêmio recebeu o Santa Cruz, no Olímpico, e teve uma boa atuação, vencendo pelo placar de 4 a 1, com gols de Naldo (2), Kléber e Douglas Grolli. O placar poderia até ter sido mais elástico, pois o melhor jogador da partida foi o goleiro do Santa Cruz. A bola aérea foi a arma do Grêmio na partida. O Tricolor foi bem ofensivo durante toda a partida.
                                  Grêmio 4 x 1 Santa Cruz

A partida começou bastante equilibrada, e o time do Santa Cruz estava pressionando a saída de bola, e teve a primeira boa chance aos 9 minutos com Tiago, mas o chute foi para fora. O Grêmio respondeu aos 11 minutos, Marquinhos arriscou de longe e o goleiro espalmou. No ataque seguinte, a bola sobrou limpa para Gabriel, o jogador tentou encobrir o goleiro e jogou para fora, perdendo grande chance.

Aos 15 minutos, após cobrança de falta para dentro da área do Grêmio, Cristiano aproveitou desvio e completou para o gol. Mas o Grêmio reagiu rapidamente. Três minutos mais tarde, Moreno tocou de cabeça no travessão após cobrança de escanteio, e na sobra Naldo tocou para as redes, empatando o jogo.

Aos 21 o Grêmio quase virou o jogo em outra jogada aérea, mas Grolli tocou de cabeça para fora. Aos 24, após cobrança de escanteio, Douglas Grolli apareceu livre na segunda trave empurrando para o gol vazio. Dois minutos mais tarde, após bola alçada na área, Moreno apareceu na cara do gol e bateu em cima do goleiro.

Aos 29, Marco Antônio cobrou falta e o goleiro Rodrigo defendeu. Aos 39 minutos, após cruzamento na área, Marcelo Moreno recebeu falta clara dentro da área, mas o árbitro ignorou. O primeiro tempo terminou assim, o Grêmio foi melhor e conseguiu a vantagem.

No segundo tempo, logo aos 7 minutos, Kléber fez jogada individual e cruzou na cabeça de Naldo, que desviou para o gol, marcando seu segundo gol no jogo. Aos 14 minutos, após cruzamento, Gilberto Silva desviou, em cima da linha, Victor salvou o gol contra.

Aos 18 minutos, após boa tabela do ataque Gremista, Fernando cruzou para Marco Antônio, que dominou e chutou de dentro da área, Rodrigo defendeu. No ataque seguinte, em chute de fora da área, o Santa Cruz quase descontou. Aos 22, Kléber recebeu cruzamento dentro da área e bateu fraco, Rodrigo defendeu com  os pés.

O Grêmio era ofensivo, porém nos contra-ataques, o time do Santa Cruz era muito perigoso. Aos 31 minutos, Edilson cruzou e Kléber desviou de cabeça, marcando o quarto gol. O Tricolor continuou bem ofensivo e não sofreu mais riscos, assegurando a goleada.


Pouco mais de 6 mil torcedores estiveram no Olímpico e aplaudiram o Grêmio ao fim da partida.

O Grêmio chega a 13 pontos, na 3ª posição do Grupo 2.


UMA IMAGEM CHAMOU A ATENÇÃO:



4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. é isso aí ,tricolor !!!

    ResponderExcluir
  2. o chapolin é colorado...e por isso é BURRO.

    ResponderExcluir
  3. Boas...


    Caro Geovani...

    O Grémio goleou mas só fez a sua obrigação ao vencer o Santa Cruz, já que a diferença é enorme.
    Agora com Souza, o Grémio terá mais uma boa opção para o meio campo, faltando ainda um goleador tipo Jardel, daqueles que estãO LÁ QUANDO É PRECISO MARCAR A DIFERENÇA.


    Abraço

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É Mattos, mas foi uma obrigação bem feita do Grêmio

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste