Semana cheia para treinar e Dormir, diz Caio Júnior

O técnico Caio Júnior vive sob pressão no comando do Grêmio. Esta deve ter diminuído um pouco após a goleada de 4 a 1 diante do Santa Cruz no último sábado. O técnico falou, que mesmo ganhando ou perdendo, a pressão é a mesma.

O técnico comemorou não haver jogo no meio de semana:
- Treinador nunca dorme tranquilo. Quando ganha, já tem que pensar no próximo treino - lamenta. - Bom que temos mais um pouco de tempo, o próximo jogo é só sábado. Tem muita coisa a fazer ainda.

O técnico falou que desde o início do Gauchão, nunca teve tempo para realizar treinamentos táticos, mas esta semana, o fará:

- Eu gosto de ser cobrado quando tenho tempo para treinar - reclama. - Essa semana vai ser a primeira que vou colocar em prática alguns treinamentos com objetivo tático.

No próximo sábado o Grêmio encara o São José, no estádio Passo D'Areia.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Giovani, a vitória contra o Santa Cruz deu uma aliviada na pressão sobre Caio Júnior. Somente uma aliviada, pois o técnico continua pressionado, e terá uma semana toda de trabalho para tentar ganhar uma sequência de bons resultados.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, em qualquer time grande a pressão sempre vai existir, agora o Grêmio precisa, como disse, uma sequência de bons resultados e atuações.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste