Pelaipe nega acerto com Luxemburgo e fala sobre Dunga

Durante a entrevista coletiva desta Tarde no Olímpico, anunciando a saída do técnico Caio Júnior, Pelaipe também foi perguntado sobre um substituto. Segundo especulações, estaria tudo acertado com Luxemburgo, mas Pelaipe desmentiu, e apenas falou que entregou um nome a Paulo Odone e agora o Conselho Deliberativo do Grêmio irá decidir.

Confira uma brecha da entrevista vinda do Globoesporte.

- Não tem ficha um, nem dois. Não falamos com nenhum treinador ou representante. Estamos focados no Gre-Nal, que é muito importante. Agora com calma, com tranquilidade, vamos analisar nomes e decidir. Quando o nome estiver realmente contratado nós iremos anunciar - disse, para completar, sobre o perfil desejado:
- Vamos escolher um treinador que seja experiente e que tenha condições de fazer a equipe jogar aquilo que achamos que ela pode jogar. Vamos ter cautela para acertar com um treinador experiente. O Grêmio realmente não falou com nenhum representante de treinador, desafio alguém a achar algum representante que tenha recebido telefonema do Grêmio, porque não recebeu. Conversamos com o Caio ontem, tivemos outra reunião hoje, conversei com os jogadores, e só agora vamos com o presidente Odone e com o Conselho de Administração encontrar um nome que possamos trazer para o Grêmio e buscar novamente vitórias e conquistas.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Pra mim foi um tiro no pé demitir o Caio, ainda mais ás vesperas do Grenal. Agora sobre quem vem, eu preferiria Luxemburgo. Mas acho que o grande problema do Grêmio está na forma de jogo. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. dunga? ah meu deus socorro!! com tanta especulação assim nas contratações de técnco e jogadores, querem matar o torcedor do coração, só pode!

    ResponderExcluir
  3. De novo, bisonha!!
    Andou pra trás ao contrat o Harry. Vai dar mais quantos passos de caranguejo ao procurar Dunga?

    A segundona é logo ali...

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste