Kléber pode ter agredido a esposa com um soco na cabeça

A mulher de Kléber acusa o jogador do Grêmio de agressão. A ocorrência foi registrada na delegacia da mulher, em Porto Alegre. Nele, Débora, esposa do jogador, informa ter recebido um soco do Gladiador na cabeça, na madrugada do dia 29 de Janeiro.

Essa não foi a primeira agressão sofrida, segundo conta a esposa do jogador.

“Fatos semelhantes, ou seja, constatação de infidelidade e agressões, já haviam ocorrido em outras ocasiões, mas a comunicante não havia feito o registro para não prejudicar a carreira de seu marido, mas hoje resolveu dar um basta”.

Segundo o documento, no sábado, dia 28 de janeiro, Débora pediu a Kleber que deixassem uma festa e retornassem ao hotel onde moram na capital gaúcha. Já era tarde, e a esposa do jogador estava preocupada com a filha pequena.
“Chegando ao hotel, começaram a discutir, e a comunicante pegou o celular do agressor e refugiou-se no banheiro, passando a olhar a agenda e demais do referido celular. Seu marido, percebendo o que se passava, arrombou a porta do banheiro e atingiu a cabeça da comunicante com um soco e um golpe no rosto, este último, talvez, não intencional”.

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Complicado esses assuntos...

    Tomara que termine da melhor maneira possível.
    Gosto do Kleber como jogador, sabemos que ele joga com força, raça e até exagera às vezes, mas pensar que ele possa usar desta força contra tua esposa,aí seria muito decepcionante.

    Se for comprovado que ele fez mesmo isso, infelizmente esse atleta que admiro muito perderá muitos pontos da minha pessoa, pois se confugiraria um ato de covardia do atleta e seria pior ainda pra carreira dele pois a mídia e torcedores pegariam no pé dele dizendo coisas do tipo que ele sobre é valente com mulher, etc.. E juntando isso aos últimos episódios protagonizados por ele tanto no Palmeiras quanto no Cruzeiro e sua provável ida pro Flamengo ou Corinthians,... seria um turbilhão.

    Mais um ingrediente para esse Gre-Nal de logo mais!


    Abração

    www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
  2. Depois de muitas tentativas, espero que seja agora a afirmação do A Visão da Bancada no mundo da blogosfera, por isso, venho aqui propor uma troca de links, aceitam?

    http://avisaodabancada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, esperamos que isso não o atrapalhe como jogador dentro de campo!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste