Abre o olho Caio Júnior...


Será que é só eu?

Faz um certo tempo que venho falando sobre o Felipe Nunes, a aposta dos dirigentes nesse ano de 2012. E pelos vídeos que assisti do cara(da pra tirar uma base, mas não da para concluir nada), o cara é bom de bola. Mas porque ainda não estreou? Tudo bem, jogou uns 10 minutos. Mas dificilmente tem um futebol inferior ao do Marco Antônio. Esse último citado, até agora só fez uma assistência de escanteio e nada mais, tem medo de divididas e tem pouca velocidade. Lembrando que essa é a minha opinião. Acredito que Caio Júnior e companhia estão forçando a querer jogar a camisa 10 para o Marco Antônio, mas a triste realidade é que até o Marquinhos ta merecendo a 10 mais que os outros, até Marcelo Moreno faz mais a função da 10, pois mostrou muita vontade de servir os companheiros. Acredito que no próximo jogo poderia por o jovem Felipe Nunes a jogar pelo menos um tempo inteiro, acredito que mostraria um bom futebol, assim como Pablo(zagueiro), merecia uma chance.

Vídeo de Felipe Nunes



Esse fato de ele não ter o tempo que deveria em campo, pode ser por causa dos treinamentos? Marco Antônio deve continuar atuando mesmo irregularmente? Marquinhos ta merecendo a 10? O que vocês acham? Seus comentários são importantes para nós.





CONCORDA? DEIXE SUA OPINIÃO!

10 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Acredito que neste time do Grêmio a 10 é do Marquinhos e realmente concordo contigo, se é para testar, que seja agora no gauchão e não em meio a uma copa do Brasil ou CB.

    ResponderExcluir
  2. Maykon, qualquer um que jogar no lugar de Marco Antônio, jogará melhor. Ele é muito ruim!!!

    ResponderExcluir
  3. Felipe Nunes merece uma chanceee!

    ResponderExcluir
  4. Maykon, bom assunto, e concordo contigo...

    Marco Antônio ainda não mostrou a que veio

    ResponderExcluir
  5. Não sei se é tudo isso, pelo jeito dribla bem, mas finaliza mal, quando ele subiu pro principal eu vi esse video, no caso no começo do ano.
    Se não foi escalado ainda é porque tem que crescer, é guri ainda e confio no trabalho do caio. Tomara que quando for chamado corresponda, mas agente é muito suspeito pra falar que deve jogar.

    ResponderExcluir
  6. pow caio junior da uma chance pro guri

    ResponderExcluir
  7. Voces tem de acompanhar as entrevistas , o caio na radio gaucha , disse com todas as letras que o cara não apresenta nada nos treinos e que esta esperando para ver se o cara desabrocha, pois do jeito que treina não tem como jogar.

    ResponderExcluir
  8. maykon Kjellin,eu devo ser teu parente porque eu tambem sou kjellin,aqui de torres e vc da onde vc é?

    ResponderExcluir
  9. Peterson, sou natural de São Joaquim-SC mas moro em Imbituba-SC.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste