Kléber e Moreno marcam, e Grêmio vence a 1ª no Gauchão

Pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2012, o Grêmio foi até Canoas enfrentar o time da casa e conseguiu uma vitória suada por 3 a 1, contra um time que jogou na retranca. Os gols da vitória foram marcados por Kléber, Gabriel e Marcelo Moreno.

O jogo começou, e com pouco mais de um minuto, já abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Grolli desviou na primeira trave e Kléber completou de esquerda, marcando o primeiro. O Grêmio continuou melhor na partida, e impondo se ritmo de jogo tocava a bola com certa tranquilidade. Nas bolas paradas, muito treinadas durante a semana, vinham as jogadas de ataque mais perigosas.

Aos 25 Marco Antônio cobrou falta perigosa e a bola passou perto, mas por cima do gol. Aos 31 minutos, Marcelão empatou o jogo para o Canoas aproveitando sobra dentro da pequena área após disputa de cabeça com Grolli. Após o gol, a partida continuou morna, o time da casa bastante fechado, dificultado o time do Grêmio em criar jogadas.

Aos 6 minutos do segundo tempo, Léo Gago cobrou uma falta, um míssil que explodiu no peito do goleiro e sobrou limpa para Gabriel empurrar para as redes. Aos 21 minutos, Márcio Jonatan fez um carnaval na zaga do Grêmio e chutou forte, o goleiro Victor espalmou, salvando o Grêmio.

Aos 22 minutos, bonita tabela entre Kléber e Gabriel, mas o lateral bateu para fora, perdendo ótima chance. O Grêmio era melhor na partida e estava mais presente no campo de ataque, encurralando o time da casa. Aos 41 minutos, Marcelo Moreno desencantou e marcou seu primeiro gol.
Ficou nítido que ainda falta muita coisa nesse time do Grêmio, não convenceram, porém venceram. Esse foi o primeiro passo para o time começar e melhorar cada vez mais.

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Bom! Kleber agora desanda a fazer gols, o duro de sair é o primeiro. Que agora o Grêmio entre em uma nova fase. Valeu!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A dupla de ataque do Grêmio finalmente funcionou, mas foi diante do Canoas, temos que ter calma para ver se vai dar certo ou não.

    Abraços

    Conexão Paulista

    Nostalgia Fut

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste