Grêmio vence Juventus-SP e se classifica para as Oitavas da Copinha

Em Osasco, o Grêmio enfrentou o Juventus-SP, pela primeira fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Rafael e Ruan, e grande atuação do goleiro Jota. Coma  vitória, o Grêmio enfrenta agora o Fluminense, nas Oitavas de final.

A garotada Gremista foi escalada com:  Jota; Tinga, Rafael Thyere, Aldo e Carlos Alexandre; Luan, Misael, Everton Jr e Diego Fábián; Calyson e Gustavo.
O Grêmio começou melhor a partida, estava mais organizado e dominava a partida. O primeiro gol era questão de tempo, e saiu aos 15 minutos, com Rafael, aproveitando sobra dentro da área. Após o gol, o time Paulista tentou ser mais ofensivo, mas o Grêmio, bem postado na defesa, segurava bem as ações, e nos contra-ataques sempre chegava com força.

Aos 35 minutos, o árbitro não marcou um pênalti claro sobre Fabián, a favor do Grêmio, mas o árbitro ignorou. Aos 38 minutos, o Grêmio teve duas grandes chances de gol. A primeira, o jogador do Grêmio saiu na cara do goleiro e Rafael salvou. Na sequência, após cruzamento, Calyson recebeu cruzamento e chegou batendo, muito perto do gol.

No segundo tempo, o Juventus veio para cima. Aos 7 minutos, Pedro recebeu na área e bateu forte, Jota defendeu. Aos 9, Tinga teve boa chance de ampliar para o Grêmio, mas chutou para fora.


Aos 15 minutos, após boa jogada, Pedro teve grande chance na cara do gol, mas Jota salvou o Grêmio. Um minuto mais tarde, o goleiro gremista teve que salvar mais uma, após belo chute. Aos 24 minutos, após grande toque de bola, Ruan recebeu sozinho e apenas empurrou a bola para o fundo do gol.


Aos 27 minutos, Pedro recebeu lançamento e chutou forte, Jota salvou mais uma vez. O time do Juventus fez algumas alterações, quis pressionar, mas sem sucesso. Forte, a defesa do Grêmio conseguia segurar o ataque, mas em uma tarde inspirada, nada passava por Jota.


O Grêmio se classificou e agora enfrenta o Fluminense.


Giovani Mattiollo
Blumenau-SC

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. primeiro título de 2012

    ResponderExcluir
  2. Bela vitória, acho que o Grêmio não é favorito ao título da Copinha, mas corre por fora, quem sabe ?

    Abraços

    Conexão Paulista

    Nostalgia Fut

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste