Grêmio pode tirar a Libertadores do Inter no clássico

O ano de 2011 anda, ou melhor, não anda nada bem para o Grêmio. O Tricolor não conseguiu nenhum título neste ano, e sua única conquista foi uma modesta vaga para a Sul-Americana de 2012. Desta forma, todos nós torcedores esperamos que esse ano acabe logo, e que 2012 seja um ano de conquistas, com um grande time que está sendo formado pela diretoria.
Mas uma alegria ainda é possível neste ano para o Tricolor e todos os torcedores. O seu maior rival, adversário da última rodada, ainda briga por vaga na Libertadores do próximo ano, e precisa vencer o Grêmio se quiser a classificação. A diretoria ainda está na dúvida se Roth irá permanecer, é bem provável que sim, mas se tirar a vaga da Libertadores, dentro do chiqueiro, domingo, sem dúvida ele permanece.
Rochemback deve voltar ao time, que não mostrou raça, não mostrou vontade nas últimas partidas e que em um Pré-Jogo o Inter iria vencer com facilidade, mas sabemos como é o Grêmio, imortal, e que sem dúvida dará tudo de si para vencer a partida. Vamo Grêmio!

Em 2011, foram cinco clássicos, com três vitória gremistas, um empate, e uma vitória do segundo time do RS.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Seria o maior feito pro Grêmio e para os gremisas nesse pífio ano de 2011, rs rs rs.

    Abraços

    Conexão Paulista

    Futebol Descontraído

    ResponderExcluir
  2. É, Giovani, o ano não foi nada bom para o Grêmio. Um time desse porte brigando por uma vaga na Sul Americana é um sinal de que o ano não foi nada bom.
    Acho que tirar a vaga do Inter na Libertadores pode ser um alento, mas pensando friamente, de nada muda o vexame que foi 2011. Para 2012 deve ser feita uma reestruturação completa, trocar treinador, mudar esse elenco sem notivação. Porque senão a temporada que vem será a mesma coisa que a temporada 2011.

    Samira
    http://oquedeuerradofc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Haha, "chiqueiro". Esse Mattiollo é falador mesmo. Olha, torço para o Inter ou o Figueirense ficar com a última vaga para a Copa Libertadores, ou o Coxa tb. Sinceramente não tenho preferência. Mas o Grêmio vai endurecer muito, será um jogão. Vlw!
    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boas...

    Amigo geovani...


    Num ano para esquecer do Grémio, que desiludiu os fieis adeptos tricolores, seria uma boa prenda uma vitória no derby de Porto Alegre.
    Espero que para a próxima época não sejam cometidos os erros que esvaziaram o Grémio nesta época tão ...triste.


    Abraço

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste