Miralles e Roth: O clima esquentou no Grêmio

Ezequiel Miralles chegou ao Grêmio com status de titular. Fez uma boa Libertadores pelo Colo-Colo e veio ao Grêmio por 2,3 milhões de dólares, uma indicação de Renato. Porém, Portaluppi foi demitido, e com Roth, Miralles não teve chances. Dos 13 jogos que o argentino disputou, em apenas dois foi titular.
Na partida deste domingo, contra o Santos, Miralles sequer ficou no banco de reservas. Roth da um motivo por não gostar de Miralles e não relacionar o mesmo:
"O problema é a atitude na rotina e a participação nos treinamentos. Além da falta de respeito que teve com os colegas. Ele tem é que trabalhar firme se quer alguma coisa melhor, por enquanto merece isso que está acontecendo", declarou Roth.

Miralles não ficou quieto, e também falou:
"Vou falar com o presidente, ou com o Pelaipe [diretor de futebol]. Na semana que vem vou conversar com a diretoria", concluiu o atacante visivelmente descontente com a condição.

Quando soube que nem ia ficar no banco no jogo deste domingo, disparou:
"Não sei porque me trouxeram para cá se não vou ficar nem no banco. Assinei por três anos para fazer coisas boas, mas até agora não pude fazer nada", disse. "É uma falta de respeito", completou.

O argentino informou publicamente que deseja sair do clube. O contrato do jogador vai até Junho de 2013.

6 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Que momento pra ter essa rincha hein. Não vejo os jogos do Grêmio, mas se o técnico alegou desrespeito com os colegas, e comportamento anormal nos treinos, Hoth está com a razão. Miralles talvez pense que só com o status já se garante em um clube grande como o Grêmio. Vlw, abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O Miralles foi bom jogador no Colo-Colo, talvez ainda não vem rendendo o esperado por adaptação.É preciso muita calma com jogadores estrangeiros, O Conca que foi o melhor jogador do Campeonato no ano passado despontou no seu terceiro ano de Brasil.

    Abç!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É Pablo, tem que se colocar no lugar dele. Michel, pior que o Miralles nem chance teve

    ResponderExcluir
  4. Boas....

    Na vida como no futebol, é importante saber esperar pela oportunidade e não cair à primeira.
    Miralles pode ser bom jogador mas tem que respeitar os que estão a jogar neste momento, sendo que o presente está bem bom para o Grémio.
    Vitória na Vila Belmiro é sinal bem positivo e não é para muitos, sinal histórico e encorojador.
    Agora é importante é manter a boa onda.

    Abraço

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Miralles é um bom jogador. Roth não dá chances a ele. Como Miralles pode jogar bem se não tem apoio do treinador? Como pode jogar bem se não tem uma sequência? O Grêmio deveria rever melhor essa situação: se Miralles sair no final do ano, nem saberemos dizer se ele era um jogador bom ou não.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste