Grêmio tem o segundo pior ataque do Brasileirão 2011

O Grêmio vem levando o Brasileirão aos trancos e barrancos, e está em um momento complicado. Duas derrotas nas duas últimas rodadas colocaram o time novamente em alerta contra a zona de rebaixamento. Além disso, outra coisa preocupa os gremistas, e muito o técnico Celso Roth.

Cinco gols sofridos e nenhum marcado contra Vasco e Botafogo. O setor ofensivo do Grêmio marcou apenas 27 gols neste campeonato, e é o segundo pior da competição, estando a frente apenas do Atlético-PR.

Celso Roth lembrou que é necessário melhorar:
- Ofensivamente, temos que melhorar. Em alguns jogos, melhoramos bem, mas fomos mal nos dois últimos. Contra o Vasco, não tivemos nem equilíbrio ofensivo, nem defensivo. Contra o Botafogo, tivemos um equilíbrio maior, mas ofensivamente, mesmo que tenhamos produzido, faltou a conclusão final. Temos que melhorar – disse ele.

André Lima e Douglas, com cinco gols cada, são os artilheiros gremistas no Brasileirão.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Olá Giovani, que coisa, no ano passado nosso ataque foi avassalador, mas este ano está complicado. Muito por culpa da direção. Só neste ano Já jogou Leandro e Borges, André Lima e Jr. Viçosa, Lins e Miralles, Roberson, Clementino... não necessáriamente nesta mesma ordem. Mas o fato é que não tem como ter entrosamento, e isto é fundamental, principalmente no ataque.
    Abraço
    www.futebolsempreonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste