Miralles: De solução, para a reserva

Argentino pouco jogou e é reserva no Grêmio


Quem acompanha o Grêmio e o blog Sangue Azul, sabe que o Grêmio tem passado muitas dificuldades no setor ofensivo. André Lima e Leandro se machucaram, Jonas e Borges saíram. Por muitos jogos, o Tricolor dependeu de Lins, Junior Viçosa e Diego Clementino.

Miralles foi contratado, André Lima e Leandro voltaram de contusão. Agora, o argentino, que chegava para ser a solução dos problemas, é reserva do garoto de 18 anos, Leandro.

O técnico Julinho Camargo afirmou que no esquema atual do Grêmio (4-4-1-1), Miralles é reserva.

Bom, vamos ver até quando vai essa fase do ataque Gremista, pois é bom começar logo a funcionar, pois apesar da última vitória, o ataque ainda precisa melhorar.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Acho que tudo é questão de tempo, aos poucos o Grêmio vai conseguir se ajeitar e quem sabe até conseguir uma vaguinha pra Libertadores...

    ResponderExcluir
  2. Bom, Giovani, é melhor sobrar atacante do que faltar, né? Rs. Mas eu acredito que o ataque gremista vai começar a voltar aos eixos. Apesar de não ser prova de que o time vai sair da situação complicada, a vitória é um respiro e dá mais possibilidade da equipe ser trabalhada.

    Samira
    http://oquedeuerradofc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dennis, espero que esteja certo, hehe.

    Samira, pela primeira vez no ano está sobrando atacante, hehe. E o tricolor precisava da vitória para aliviar a pressão.

    ResponderExcluir
  4. Ele chegou com algumas desconfianças, mas mesma assim está indo bem, bom para o Grêmio que nesse setor não precisa se desgastar muito.

    Abraços

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste