Julinho Camargo, ex-auxiliar técnico de Falcão é o novo técnico do Grêmio

Diretoria surpreende e contrata Julinho Camargo como novo técnico

Profissional de 40 anos era braço direito de Falcão no Inter, mas diretoria azul oficializou a contratação como novo técnico do Grêmio, surpreendendo a todos.
O anuncio oficial foi feito após o treino na manhã deste sábado, com a presença do presidente e toda a equipe de futebol do Grêmio.


“É uma convicção do Departamento de Futebol, da direção e do Conselho de Administração”, confirmou o presidente Paulo Odone, que já trabalhou com o técnico em duas oportunidades.


De 1989 e a 1991, Julinho Camargo esteve no comando das categorias de base do Grêmio. Em 2005, esteve no comando e conquistou o tricampeonato Gaúcho e o Brasileirão Sub-20. Em 2008, comandou o time principal, mas por apenas um jogo (vitória). Depois saiu para Vitória e Bahia.


“Conhecemos bem o trabalho do Julinho e temos a confiança de que ele pode repetir o sucesso de outros treinadores que surgiram comandando o Tricolor”, disse Antônio Vicente Martins, vice-presidente de Futebol do Grêmio.


O novo técnico já começa o trabalho neste domingo.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Ninguém esperava essa contratação de um técnico desconhecido pelos torcedores e pela mídia.É uma aposta como foi Ricardo Gomes no São Paulo,a carreira dele pode ser consolidada agora que tem uma bela vitrine.

    www.sofredorfc.com

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida foi Surpreendente Matheus.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste