Torcida Tricolor merece mais títulos!

Último grande título do Grêmio foi em 2001


A muitos anos a torcida do Grêmio vem ouvindo zoações da outra metade do Rio Grande do Sul, e o pior é que temos que ficar calados. O Grêmio não ganha nada de imprtante a 10 anos, o último grande título gremista foi em 2001, a Copa do Brasil, na vitória sobre o Corinthians por 3 a 1 no Pacaembu.

O rebaixamento de 2004, ajudou que as coisas piorassem, mas logo o Tricolor se levantou e chegou a final da Libertadores em 2007, e ao vice-campeonato Brasileiro em 2008. Mas e ai, cadê os títulos? Alguns títulos gaúchos não resolvem. Está na hora do Grêmio voltar a ser o vencedor de tempos atrás, o campeão Mundial está carente de títulos.

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Giovani, legal sua sensatez para reconhecer isto, tem torcedor que se ouve isso já fica brabo, e não entende. Deve ser muito chato aguentar os colorados jogando as 2 Libertadores na cara, 1 mundial, e esta situação só deve melhorar se a diretoria montar um time capaz de ganhar títulos de grande patamar. Pra brigar pelo BR por exemplo, o Grêmio precisa pelo menos, de mais uns 3 jogadores além dos que já chegaram. E a base deve ser valorizada, futuramente os frutos colhidos podem ajudar e muito.Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá giovani, realmente tá na hora de ganhar algo importante, quem sabe o brasileirão desse ano pra empatar com os colorados, afinal, em pouco tempo eles empataram nas libertadores e mundial, então, tá na hora do grêmio vencer, e ele pode!
    Hoje a noite no Mania terá um post todo especial sobre as contratações gremistas!
    maniadegremista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boas...

    Giovani, estou convencido que com as recentes contratações e com a excelente vitória do Grémio na segunda jornada , a motivação vai aumentar e com isso direccionar o Grémio para a disputa dos lugares de topo..
    Quem sabe se este ano não trará uma enorme surpresa...começou mal mas....


    AbRAÇO

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade meu caro, vamos ver se esse ano vai.

    Abraços

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  5. Gabriel, esse ano vai!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste