Renato Gaúcho cobra diretoria do Grêmio por reforços e estipula até prazo

Durante todo o dia, Renato não ficou no campo treinando os jogadores, e sim ficou em uma sala, das 8h as 17h,  conversando com dirigentes sobre novas contratações.

Após sair da conversa, Renato falou:
- Hoje vocês talvez nem tenham imagens minhas no campo, porque estou desde às 8h no clube conversando com a diretoria sobre reforços. Sugeri vários nomes. Agora, eles têm de contratar. Os nomes eu coloquei, as posições eu coloquei. Jamais vou falar que o grupo está fechado. O grupo nunca se fecha (...) Hoje praticamente tirei o dia para ficar aqui dentro trocando ideias com a diretoria, principalmente com o César Dias. Fiz alguns contatos, passei nomes, e agora é com eles, porque amanhã volto para o campo. Espero que até quinta-feira no máximo tenhamos novidades, porque precisamos de novidades. Precisamos trazer jogadores, agora é com eles – afirmou.

Destaquei as principais partes em Negrito.

***
Renato cobrou a diretoria, e é assim que tem que ser, fazer sua parte, indicar nomes, agora realmente, a diretoria tem que fazer sua parte.

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. A paciência já está se esgotando, tá mais do que na cara que o Grêmio precisa de reforços, só a diretoria que não ve isso.

    Abraços

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  2. Giovani,
    Renato tem toda razão, com esse elenco o Gremio não tem muitas aspirações, basta saber é que contratar, o mercado não anda muito favorável....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos o Renato mostrou a personalidade com as cobranças por reforços, agora é com a diretoria. Um time pra ser vencedor precisa estar unido, não adianta só o técnico fazer sua parte, e sim todos. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Boas...

    Geovani, mesmo sem nomes sonantes o treinador tem de potenciar ao máximo o que tem ao seu dispor, embora seja evidente a falta de talento dentro do Grémio.
    Agora os responsáveis só têm de assumir as suas metas...ataque ao titulo ou permanência....


    Abraço

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo com todos, está faltando muita coisa no Grêmio

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste