Que fase! Grêmio perde para o Botafogo e se complica

Grêmio leva azar, tem jogador expulso, Grohe salva goleada e até Engenhão fica sem luz

Tricolor teve poucas, mas boas chances chances, Marcelo Grohe foi o destaque da partida, mesmo com derrota de 2 a 1. Tricolor fica com 7 pontos, próximo da zona de rebaixamento.


O Botafogo começou o jogo pressionando, como esperado. Aos 5 minutos, Marcelo Mattos bateu de fora da área e Marcelo Grohe voou para fazer grande defesa. Dois minutos depois, Maicosuel saiu driblando mas bateu fraco, para fácil defesa do goleiro gremista.
Só o time da casa jogava. Aos 25, Herrera recebeu cruzamento e desviou com perigo, a bola passou tirando tinta da trave.

Aos 30, na primeira chance do Grêmio, Douglas deu excelente passe para Fernando, que ficou cara a cara com o goleiro e bateu encima de Renan, perdendo uma grande chance. Aos 30, Gabriel recebeu e cruzou, Lucio chutou de voleio na segunda trave e Marcelo Mattos salvou o Botafogo.

Aos 37, Herrera, ex-Grêmio, bateu de bico de fora da área, mas a bola saiu. Marquinhos saiu machucado ainda aos 21 minutos, o que deixou o Grêmio com Roberson e Lins no ataque. Sinônimo de gol, não?

O Segundo tempo estava mais equilibrado. Aos 15, Lins girou a marcação e bateu para fora. Aos 18 minutos, em contra-ataque, Gabriel lançou Lins na área, que entrou completamente livre e bateu encima do goleiro, perdendo outra grande chance. Aos 22, Lucio cobrou falta de longe direto para o gol, mas Renan espalmou.

O Grêmio estava pressionando, estava melhor no jogo, até que um reserva veio fazer besteira. Aos 24, Fernando fez falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Para completar a bela fase do Grêmio, aos 25 minutos, Elkeson driblou na linha de fundo e chutou para  gol, mas a bola foi no meio da área e bateu na cabeça de Marcelo Mattos, que desviou e marcou.


A fase está tão ruim que até a luz acabou no Engenhão, a dez minutos do fim.
A bola voltou a rolar aos 55 minutos.
Aos 58, Caio fez grande jogada, passou por dois e apenas rolou para Elkeson empurrar para o gol. Aos 63 minutos, Cidinho fez grande jogada e tocou para Herrera, o argentino chutou no pé da trave de Marcelo Grohe. Aos 65, Douglas levantou a bola na área de longe, Rafael Marques cabeceou, o goleiro espalmou e o próprio zagueiro empurrou para as redes, diminuindo o placar.


O Grêmio cai para a 12ª posição com apenas 7 pontos.

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Quem está apagando não é só o Engenhão,mas o Renato Gaúcho,que já está sendo questionado sobre seu trabalho.No meio de semana tem que voltar a ganhar.

    www.sofredorfc.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Matheus, se não ganhar do Avaí, o bicho vai pegar de vez no Olímpico.

    ResponderExcluir
  3. No segundo tempo o Grêmio até que melhorou, mas realmente foi dominado pelo Botafogo.Não duvidem mas se o Grêmio perder mais algumas Renato Gaúcho cai.

    Abraços

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  4. É, o Renato Gaúcho tem que abrir o olho, porque se continuar desse jeito logo logo ele dá adeus para o Grêmio. Não que eu concorde com isso (aliás, acho que no Brasil esse troca-troca de técnicos é um exagero), mas é assim que acontece, quando o treinador começa a perder seguido nós já sabemos o destino dele (vide o Cuca no Cruzeiro, que venceu o Mineiro, mas começou mal o Brasileiro e saiu cedo da Libertadores). Agora é esperar o resultado do próximo jogo e torcer para uma vitória do Grêmio, porque um time como esse não merece enfrentar uma situação ruim assim.

    Samira
    http://www.oquedeuerradofc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente se o Grêmio não vencer o Avaí em casa, Renato Gaúcho não resiste. O problema é que não há tantas opções assim de treinadores.

    A vida de treinador é tão difícil que até o treinador do time líder do campeonato está ameaçado.

    Abraço!

    Equipe Blog Gol de Mão
    www.bloggoldemao.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste