Na despedida oficial, Renato chora após 322 dias no comando

Renato se emociona na despedida do Tricolor

Em entrevista coletiva oficial na tarde desta quinta, Renato Gaúcho oficializou a saída do Grêmio. O maior ídolo da história do Grêmio ficou 322 dias no comando, e resolveu perdir demissão após os maus resultados.
Às 15h40 na conferência, Renato deu o anuncio. Emocionado, Renato falou:


- Eu lembro quando cheguei aqui, dei a primeira entrevista para vocês ano passado, acredito que eu procurei ser o mais objetivo possível sempre, procurei tratar vocês com respeito, da mesma forma como sempre fui tratado com respeito por parte de vocês. Nós nunca tivemos nenhum problema. Da forma como agradeci ao grupo, quero agradecer a vocês. Faz parte do trabalho do treinador. Queria agradecer de coração à torcida... - interrompeu, cobrindo o rosto para chorar. Recomposto, tentou prosseguir:
- ...ao Grêmio, que é meu clube de coração. Tentei me dedicar nesse tempo todo. Fiz novas amizades, formamos um grupo maravilhoso.
OS NÚMEROS:
Sua trajetória começou no dia 12/08/2010 na derrota de 2 a 0 para o Goiás, no Olímpico, pela Sul-Americana. No ano passado, foram 26 jogos, com 15 vitórias, 6 empates e 5 derrotas e a conquista da vaga na Copa Libertadores com a quarta colocação no Brasileiro. Um aproveitamento de 65,3%.Neste ano de 2011, Renato comandou o Tricolor em 40 oportunidades, com 19 vitórias, 10 empates e 11 derrotas. Um aproveitamento de 55,8%.

7 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Giovani, pra mim o Renato tem algo contra o Escudero. É um meia de qualidade que chuta com as duas pernas e faz fila nos adversários. Se o sucessor escalá-lo, grande parte dos problemas serão solucionados, não todos.

    Abraços!
    http://net-esportes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fica a campanha fica Renato ou seria volta Renato? para mim ele nunca deveria ter saido o problema e a diretoria pau neles tambêm.

    ResponderExcluir
  3. esse ai é gremista mesmo..

    www.sofredorfc.com
    Aqui a gente só torce contra!

    ResponderExcluir
  4. Pablo Diego diz o seguinte:

    Giovani, ele não conseguiu os reforços que queria, e sentiu que difícilmente iria longe com este elenco no BR, e então se demitiu. Acho que a diretoria do Grêmio precisa focar mais em contratações de jogadores, e atender o pedido dos treinadores. Claro que não se pode deixar um técnico falar mais alto que todo mundo, mas ás vezes é preciso abaixar a orelha para o bem do próprio time. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ahdá uma olhada no blog, abrãço.

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/2011/07/classificacao-do-bolao-do-brasileirao.html

    ResponderExcluir
  6. Pablo, leia a próxima postagem do Blog. Os bastidores da saída.

    ResponderExcluir
  7. Olá Giovani, não era ele o problema. Não gostaria que ele tivesse saído.
    Abraço
    www.futebolsempreonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste