Douglas na criticidade!

Por Rodrigo Dutra


Todos sabem que Douglas é um baita de um jogador, joga muito, mas não é Messi. Ele tem lá seus altos e baixos. No jogo contra o São Paulo ele jogou mal demais, e claro, o maestro recebeu críticas


Douglas joga na frente, mas não é um atleta de muita movimetação, concordo com o que ele disse em sua defesa, Douglas não é um atleta de movimentação, ele ajuda dando qualidade no meio, e auxiliando quem vem de trás e é o responsável pela armação das jogadas ofensivas, não pela marcação.


O que a gente critica, e às vezes até o chama de sonolento, é o fato de Douglas jogar muitas vezes sem vibração, quando o maestro não empolga a orquestra, a mesma vacila. O segundo gol do São Paulo ontem foi prova dessa falta de empenho, ou de vibração, vontade de vencer, Douglas é um craque que precisa acordar.


E também a eficiência, os erros são perdoáveis, mas devem acabar, quantas vezes esses errinhos não quase viraram gols pros adversários, ou viraram gol mesmo.


Douglas não é omisso, é humano, porém é um profissional, e precia mudar sua postura. Ele é um craque! Ele nos enche os olhos, tem que voltar a fazer isso. O elenco gremista passa por dificuldades, daí o motivo que ele tem pra mostrar sua qualidade, a galera gremista e talentosa, é só mostrar mais maturidade, e assim evitar erros, que os resultados aparecerão. O Grêmio pode, Douglas também!

7 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Rodrigo, muito bom texto, muito boa estreia, parabéns mesmo. Concordo com tudo em que você fala do Douglas, é de muita qualidade, mas tem aspectos a serem melhorados.

    ResponderExcluir
  2. Douglas é um ótimo jogador. Concordo que ele tem que mudar a postura mesmo, senao perde espaço.

    Abraços!

    Equipe Blog Gol de Mão
    www.bloggoldemao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você! É um ótimo jogador, mas algumas vezes falta vibração. E isso afeta diretamente o desempenho do Grêmio, porque quando ele está inspirado, o time parece mais criativo, mais eficiente. O mesmo do contrário. Mas são alguns detalhes para serem acertados, porque talento ele tem!

    Samira
    http://www.oquedeuerradofc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Concordo. Douglas é bom jogador, e não está honrando seu salário.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rodrigo parabéns pela estréia. Estou entre aqueles que não viu nada de estraordinário ainda no Douglas. Ele tem bom passe um bom chute, mas acho que falta esse lado da vibração mesmo, fora os contra-ataques, que vira e mexe ele arma para os adversários, ja não foi a primeira vez. Concordo com o Carlos, tem que honrar o salário.
    Abraço.
    www.futebolsempreonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste