Nos pênaltis, Grêmio perde e adia título

No GRE-NAL 385, um jogo bastante nervoso terminou empatado em 1 a 1, gols de Leandro Damião e Junior Viçosa, levando o jogo para a disputa de pênaltis, onde Borges bateu de forma ridícula e o Inter venceu levando a Taça Farroupilha. Agora teremos mais dois clássicos GRE-NAL para decidir o título.
Gol do Inter foi polêmico

O Inter começou o jogo com mais posse de bola e buscando as jogadas ofensivas. Aos 11, Andrezinho teve chance de cabeça, mas jogou por cima. Aos 14, o Grêmio teve sua primeira chance, Gilson bateu da esquerda e obrigou o goleiro colorado a jogar para escanteio. Aos 21, em chute de fora da área, Andrezinho tirou tinta da trave gremista.

Aos 23, aconteceu o gol com lance polêmico. Leandro Damião recebeu lançemento, fez uma cama de gato em Rodolfo, ganhou a jogada e tocou por cima de Marcelo Grohe, abrindo o placar. Aos 41, Leandro recebeu lançemento e bateu de primeira de dentro da área, a bola foi para fora, assutando o goleiro. O primeiro tempo foi assim, sem muitas chances, algumas faltas, mas um jogo sonolento.

Na etapa final, aos 9 minutos, o homem que só joga bem em GRE-NAL, D'Alessandro bateu de fora da área e Marcelo Grohe espalmou jogando à escanteio.
O time da casa jogava fechado, estava com medo e o Grêmio não conseguia encontrar espaços na retranca adversária.
O Tricolor atacava tão pouco que a primeira finalização da etapa final aconteceu aos 21 minutos e foi apenas a 4ª durante o jogo. Aos 25, Guiñazu recebeu o segundo amarelo e acabou expulso.


O jogo era nervoso, Renato colocou vários atacantes e deixou o time muito ofensivo. Aos 41, após levantamento na área, Rafael Marques bateu em cima de Bolíviar, mas Junior Viçosa apareceu e chutou na saída do goleiro para o fundo do gol. Um minuto depois, Leandro Damião teve grande chance, mas bateu em cima de Marcelo Grohe. Aos 43, Junior Viçosa quase virou o jogo em chute da entrada da área.


Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, Borges bateu o primeiro para a lua e Fernando bateu o segundo para defesa do goleiro. Vitória do Inter.

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Que pena o Grêmio não ter ganho o jogo...O Borges além de ter perdido a cabeça na libertadores, perdeu agora o pênalti..

    ResponderExcluir
  2. Não assisti o jogo mas pelo o que eu li nas análises, jogo foi bem nervoso e disputado e mérito do Inter que foi competente na disputa dos pênaltis...

    Abraços

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comentar num blog colorado... hehehe O Gauchão tá do jeito que vocÊs gostam né?
    Cheio de rivalidade e de Gre-nal.
    Vc me sugeriu um blog outro dia, não entrei, me passa o link novamente?
    É a correria. Desculpe.
    Boa semana pra vc!
    Rafaela


    De bem com a Vida no No http://apenasumponto.blogspot.com

    Juliana e Larissa são campeãs na China e Bernadinho e sua ação social no http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com

    Agora os blogs parceiros do Apenas um Ponto e estão no Apenas um Ponto esportivo e vice e versa

    ResponderExcluir
  4. O Inter mereceu ganhar porque foi melhor! Falta ainda muito pro Grêmio ser um time bom. O treinador é um fanfarrão, os jogadores são pobres tecnicamente e a direção diz amém pra tudo que o Renato faz...
    Resultado: Inter ganhando tudo e Grêmio vendo a vida passar!

    Abraços! Maria Carolina Sanches, Porto Alegre

    ResponderExcluir
  5. Até certo ponto concordo com você Maria, volte mais vezes.
    Abraço

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste