Lesões assustam

Desde o começo do ano o Grêmio vem sofrendo com o grande número de lesões, que deixaram muitos atletas importantes no departamento médico, principalmente em momentos decisivos da Libertadores.
O grande número de jogos e a intensidade das disputas, foram fatores fundamentais, isso graças ao belíssimo calendário da CBF.

O preparador físico do Grêmio, Flávio de Oliveira comentou nesta manhã sobre as 20 lesões que o time do Grêmio sofreu desde o começo da temporada. O preparador físico comentou:
"Eu fiquei assustado porque tenho 20 anos de carreira, disputei várias competições neste tempo e teve essa sequência grande [de lesões]. Agora temos que tentar amenizar. A gente tentou, fez tudo o que podia fazer. Ponto. Agora temos que corrigir. Nosso trabalho envolve uma série de situações, o preparador físico não trabalha sozinho. Então, temos que cercar de todos os lados e fizemos isso junto com os outros departamentos. A gente é pago para amenizar. Isso faz parte do calendário. Mas pode haver outras, porque não jogamos de brincadeirinha, o trabalho é pesado. A competição é difícil, pois os outros trabalham forte também. Não podemos ficar reclamando, não"

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Isso é comum em vários clubes, por isso que tem que ter peças de reposição a altura fato que o Grêmio não tem.

    Abraços

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  2. Boas...

    Bem, depois de um começo de época "tremido" , a esperança voltou para os adeptos azuis com as contratações de Gilberto Silva e de Miralles.
    Quanto ás lesões, enfim, nada a fazer, já que fazem parte do futebol, restando apenas recuperar os jogadores o mais rápido possivel para a equipa.


    Abraço

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste