Os possíveis confrontos

América-MEX, Argentinos Juniors ou até mesmo um GRE-NAL pode acontecer


Tricolor encerrou a fase de Grupos na segunda posição do Grupo 2 e ficou com a 10ª melhor campanha, muito, mas muito abaixo do esperado antes de começar a Libertadores.

A chance é grande do América-MEX ser o adversário. Se o time mexicano empatar fora de casa com o Nacional-URU e o Flu empatar com Argentinos, o adversário será o time mexicano. Caso empate do América e vitória do Argentinos Juniors, este será o adversário gremista.
Mas poderemos ter GRE-NAL. Basta o Inter vencer e o Santos também, além do empate nos jogos acima para termos um clássico nas Oitavas.

Logicamente são muitas possibilidades, mas quem quer ser campeão não pode escolher adversário!

6 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Giovanni no seu comentário tá muito explicito.O Gremio só tem chance de pegar pedreira no caminho,mas quem quer ser campeão tem q passar por cima.Se for gre-nal será um dos 3 mais inesquecíveis para as torcidas de inter e gremio.

    http://sofredorfc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. GRE-NAL nas oitavas tá louco :]

    Abraços !

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  3. Um GRE-NAL nas oitavas seria demais mesmo. Mas eu torço para que esses encontros acontecem mais para frente. Abraços!

    Equipe Blog Gol de Mão
    www.bloggoldemao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gre-Nal nas oitavas é muito cedo. Jogo desses tem que ser em uma semi-final pelo menos.

    Abraço !

    http://deolhono-lance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O Internacional não perde desde 1993 no estádio Beira Rio,em Porto Alegre,atuando pela Copa Libertadores da América! Agora já são 20 jogos de invencibilidade da equipe colorada em seu estádio em partidas válidas pela Libertadores ao derrotar o Emelec-EQU ontem.

    Agora o Grêmio terá de voltar a jogar com os pés no chão pois aquela tragédia de exibição em que ele perdeu no Peru por 3x0 para o Oriente Petrolero não mais o credencia para ser cotado como favorito em jogo algum no torneio,terá de se superar em campo pois apesar de ter um bom elenco,há equipes que tem elencos bem melhores,mas se jogar o que sabe e com seriedade fará sim uma boa campanha e o SR RENATO GAÚCHO terá que falar menos pois não custa nada lembrar ele pelo Fluminense que falou asneiras e quase rebaixou o FLU no Brasileirão por sua prepotência,arrogância e falta de humildade,infelizmente ele já começou a mostrar suas garras no Grêmio,o que não é nada bom.

    Como jogador foi muito importante por onde passou,já como treinador passou até por clubes grandes e médios e não ganhou nada é um mero aprendiz de treinador ainda,não se iludam!

    Abraços e sorte ao GrÊmio!


    http://www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste